1/3/2015 07:41

Contra o Mogi, Timão busca manter liderança e marcas em sua Arena

Corinthians volta ao estádio neste domingo e defende invencibilidade de 22 jogos no local. Pensando na Libertadores, Tite vai escalar time alternativo no Paulistão

Contra o Mogi, Timão busca manter liderança e marcas em sua Arena
Arena Corinthians recebe jogo contra o Mogi; Timão não perde no local há 22 jogos (Foto: Divulgação / Corinthians)

Antes de voltar suas atenções para a Taça Libertadores, o Corinthians quer se garantir no Campeonato Paulista para evitar dor de cabeça nas rodadas finais da primeira fase.
Por isso, o jogo deste domingo contra o Mogi Mirim, às 16h (horário de Brasília), na Arena Corinthians, não será apenas para cumprir tabela – o duelo é válido pela sétima rodada da competição.

A intenção é manter a liderança do Grupo 2 do estadual, aumentar as marcas positivas em seu estádio e viajar animado a Buenos Aires, onde o Timão enfrenta o San Lorenzo na próxima quarta-feira. Com 13 pontos, a equipe treinada por Tite está bem no Paulistão – são quatro vitórias e um empate em cinco partidas.

Na Arena Corinthians, o time defende uma invencibilidade de 22 partidas – 17 vitórias e cinco empates. Além disso, são oito triunfos seguidos no estádio, com 18 gols marcados e apenas dois sofridos. Do outro lado, porém, o adversário não é fácil. Com a melhor campanha entre os participantes do interior no Paulistão, o Mogi Mirim também é um dos únicos quatro times invictos. Em seis jogos, o Sapo venceu quatro e empatou dois. Com 14 pontos, está na zona de classificação do Grupo 1, que tem o São Paulo na liderança isolada, dois pontos à frente.

A partida terá arbitragem de Guilherme Ceretta de Lima, que será auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa. O PFC transmite a partida ao vivo para todo o Brasil, pelo sistema pay-per-view. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos.

Corinthians: Tite vai levar a campo um time praticamente reserva, pensando no duelo de quarta-feira contra o San Lorenzo. O comandante tem preservado seus principais jogadores e colocado o elenco todo para atuar. A equipe, no esquema 4-1-4-1, deve ter Cássio, Edílson, Yago, Edu Dracena e Mendoza; Cristian, Petros, Jadson e Malcom; Vagner Love e Guerrero.

Mogi Mirim: Batista adota mistério e não revela o substituto de Hygor, suspenso. Durante a semana, o treinador testou algumas opções, como os volantes Franco e Romarinho e os meias Everton Heleno e Vitinho. A tendência é que o primeiro deles inicie a partida ao lado de Magal na marcação no meio de campo. O lateral-esquerdo Leonardo,suspenso na rodada passada, e o goleiro Daniel, poupado por conta de dores, voltam ao time. A equipe deve começar com Daniel; Valdir, Fábio Sanchez, Wagner e Leonardo; Magal, Franco (Romarinho), Val e Edson Ratinho; Thomas Anderson e Magrão.

Corinthians: o lateral-esquerdo Fábio Santos, que passou por cirurgia no joelho, e o volante Bruno Henrique, com uma luxação no cotovelo.

Mogi Mirim: o volante Hygor, suspenso.



VEJA TAMBÉM
- Presidente do Vitória critica o Corinthians por contratações sem pagamento.
- UMA BOLADA: Corinthians pode faturar com o destaque de Roni no Atlético-GO
- Corinthians fecha contrato de quatro anos com goleiro Hugo Souza, confirma Hernan.









6702 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena
5 X 2
Corinthians
Atletico Paranaense
publicidade
publicidade
publicidade