26/2/2015 17:19
Corinthians tem três jogadores convocados para o Sul-Americano Sub-17
O zagueiro Léo e os meias Matheus Pereira e Renan fazem parte da lista do técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Caio Zanardi
Nesta quinta-feira (26), a CBF divulgou a lista dos 22 convocados para a disputa do Sul-Americano Sub-17, que será realizado no Paraguai. Na lista do técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Caio Zanardi, estão três atletas do Corinthians: o zagueiro Léo e os meias Matheus Pereira e Renan. O Timão é ao lado do Atlético-PR o clube que mais tem jogadores convocados.
O Brasil faz parte do grupo A da competição, ao lado de Venezuela, Peru, Paraguai e Colômbia, rival da estreia, marcada para o próximo dia 5 de março.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians aguarda decisão do STJD após possíveis punições ao clube
- Corinthians mantém invencibilidade e registra melhor marca defensiva da temporada após chegada de Diniz
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo Corinthians!
30024 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas