O Corinthians venceu o Linense por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Lins, pelo Paulistão, mas nem de longe repetiu a atuação que teve contra o São Paulo, semana passada, pela Taça Libertadores. Para o meia Renato Augusto, o Timão fez apenas o suficiente para derrotar o Elefante e recuperar a liderança do Grupo 2 do estadual, agora com 13 pontos
– Nem sempre vamos dar show, isso é fato. Jogamos o necessário para vencer o jogo. Não fizemos uma grande partida, mas fizemos o necessário. Viemos com o intuito de vencer – afirmou o meio-campista.
O Timão adotou uma postura mais cautelosa, esperando o Linense em seu campo de defesa. O gol de Mendoza, aos 13 minutos do primeiro tempo, deu ainda mais tranquilidade para a equipe dirigida por Tite segurar o placar. Cássio fez apenas uma boa defesa na etapa inicial. No fim, Petros ampliou.
– O trabalho continua, jogar no interior é muito difícil, onde o campo é ruim e eles marcam forte. Foi uma boa vitória, mais uma página virada – disse Renato Augusto.
Com 13 pontos e um jogo a menos, o Corinthians deve voltar a usar os reservas na próxima rodada, diante do Mogi Mirim, domingo, às 16h, na arena. Na quarta seguinte, pega o San Lorenzo, na Argentina, pela Libertadores.
Renato Augusto durante a partida contra o Linense nesta quarta-feira