25/2/2015 09:50
Danilo não guarda mágoa por nunca ter sido convocado para Seleção
Meia do Corinthians lembra que foi cotado em 2005, mas cita concorrência de craques para explicar impossibilidade: "Tinha Ronaldinho Gaúcho, Kaká"
Por marcar gols decisivos e conquistar títulos importantes ao longo da carreira, Danilo é considerado um jogador com "estrela". Porém, apesar de todo sucesso na carreira, ele nunca vestiu a camisa da seleção brasileira. Em entrevista ao "Arena SporTV", o meia do Corinthians afirmou que não guarda mágoa por nunca ter atuado pelo Brasil e lembrou que jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Kaká fazem parte da sua geração (assista ao vídeo).
- Acho que faz parte pela posição que eu jogo. Na época eu estava bem no São Paulo, em 2005, cheguei a ser cotado, mas a gente sabe que tem grandes jogadores. Tinha Ronaldinho Gaúcho, Kaká. Então a qualidade a gente sabe que (a Seleção) estava bem servida e era difícil para mim.
Eu não levo mágoa não, futebol é assim. O que eu tenho é agradecer a Deus é de estar nos clubes e os clubes ganhando e eu sendo campeão. Essa troca aí, não joguei lá mas por onde eu passei eu ganhei título. Isso fica marcado - disse.
Com passagens por Goiás, São Paulo, Kashima Anthers e Corinthians. Danilo tem no currículo os Campeonatos Brasileiros de 2006 e 2011; Taça Libertadores (2005 e 2012); Mundial de Clubes (2005 e 2012) e a Recopa Sul-Americana de 2013. Além de conquistas estaduais e títulos importantes pelo Esmeraldino e no Japão.
O próximo compromisso do Corinthians será diante do Linense, nesta quarta-feira, às 19h30, pelo Campeonato Paulista. O jogo acontece em Lins e tem transmissão ao vivo do SporTV.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians reformulará elenco em 2025: nove jogadores podem sair
- POSSÍVEIS REFORÇOS! Corinthians explora mercado e planeja contratações para temporada de 2025.
- MUSICA DO TIMÃO! NEYMAR canta música do Corinthians e torcida vai a loucura; quer a contratação
16725 visitas - Fonte: SporTV.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas