No laboratório do técnico Tite, chegou a vez de Vagner Love. Depois de três partidas entrando no segundo tempo, o atacante será titular contra o Linense, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Gilbertão, em Lins, pelo Campeonato Paulista. A partida é válida ainda pela segunda rodada e foi adiada em virtude dos duelos do Timão pela primeira fase da Taça Libertadores.
O Corinthians vai ao interior com oito titulares e tenta seguir invicto no estadual. Até agora, são três vitórias (Marília, Palmeiras e Botafogo) e um empate (Ituano), o que o coloca no segundo lugar do Grupo 2, com dez pontos, um abaixo da Ponte Preta. O Linense aparece em penúltimo no Grupo 3, com seis, e tenta embalar depois de vencer a primeira - bateu o XV de Piracicaba na rodada passada.
Luiz Vanderlei Martinucho apita a partida. Gustavo Rodrigues de Oliveira e Renata Ruel Xavier de Brito são os assistentes. SporTV e PFCI transmitem a partida. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos.
Linense: o técnico Luciano Quadros terá um importante reforço. O meia William Pottker, autor dos dois gols no empate com a Ponte Preta, retorna após cumprir suspensão.
A dúvida segue na lateral esquerda, entre o especialista Jhonnatans e o improvisado lateral-direito Eric. Nas demais posições, a base que está invicta há três jogos deve ser mantida com: Anderson, Bruno Moura, Adalberto, Álvaro e Jhonnatans (Eric); Memo, Moisés Ribeiro, Clébson e William Pottker; Serginho e Diego.
Corinthians: depois de colocar o time reserva no empate diante do Ituano, Tite vai mandar a campo praticamente todos os titulares à disposição. O treinador testará Petros como substituto de Jadson e dará a primeira chance a Vagner Love como titular.
O atacante precisa de ritmo para, possivelmente, entrar no lugar de Guerrero contra o San Lorenzo, quarta que vem, pela Libertadores. A escalação é a seguinte: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Mendoza e Vagner Love.
Linense: ninguém.
Corinthians: Bruno Henrique (luxação no cotovelo esquerdo), Jadson (perto de ser negociado), Emerson (inflamação joelho direito) e Danilo (preservado) estão fora.