Petros foi o escolhido por Tite para a vaga de Jadson no time do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
O técnico Tite vai levar o melhor que tem à disposição no elenco para o jogo desta quarta-feira contra o Linense, às 19h30 (horário de Brasília), em Lins, pelo Campeonato Paulista. O Corinthians só tem 18 jogadores relacionados para a partida, mas o atacante Paolo Guerrero é um deles.
Recuperado de dores no tornozelo, o peruano treinou nesta terça-feira e deve começar no banco de reservas. Sua situação abriu espaço para Vagner Love ser titular.
São pelo menos cinco desfalques significativos: o lateral-esquerdo Fábio Santos, que operou o joelho e fica 45 dias fora, o volante Bruno Henrique, com luxação no cotovelo, o meia Jadson, que negocia sua transferência para o futebol chinês, o meia Danilo, poupado, e o atacante Emerson Sheik, que teve uma inflamação no joelho direito e vai passar a semana em tratamento.
O Corinthians deve entrar em campo com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Petros, Elias, Renato Augusto e Mendoza; Vagner Love.
O Timão é vice-líder do Grupo 2 do Paulistão, com dez pontos somados, mas tem dois jogos a menos do que a Ponte Preta, que lidera a chave com 11. Um desses jogos é justamente contra o Linense, confronto válido ainda pela segunda rodada.
Confira abaixo os 18 relacionados para a partida:
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Edílson e Uendel
Zagueiros: Gil, Felipe e Edu Dracena
Volantes: Ralf, Elias e Cristian
Meias: Petros e Renato Augusto
Atacantes: Mendoza, Guerrero, Vagner Love, Luciano e Malcom.
Tite treinou o Corinthians com Petros no lugar de Jadson, Mendoza na vaga de Sheik e Vagner Love no posto de Guerrero