24/2/2015 08:01
Andrés Sanchez prometeu quitar dívidas do Timão a partir de março
Além do elenco, que é a prioridade, diretoria também se comprometeu a pagar dívidas com empresários, como Fernando Garcia, Thiago Ferro, Bruno Paiva e Carlos Leite
Os cerca de R$ 5 milhões que entrarão nos cofres do Corinthians vão ajudar o clube a pagar alguns débitos nas próximas semanas. A prioridade deve ser a dívida com alguns jogadores do elenco. Em reunião com os líderes, o ex-presidente e agora superintendente Andrés Sanchez prometeu que a partir de março vai regularizar a situação de todo mundo.
Desde o fim do ano passado, o Timão deve direito de imagem a Ralf, Elias, Renato Augusto, Danilo e Guerrero. Nesta temporada, os contratados Cristian e Edu Dracena também acumularam débitos de imagem.
A dívida também inclui luvas não pagas para alguns atletas, além de premiações. O Corinthians afirma que já pagou as premiações pelo Paulistão e Recopa Sul-Americana, bem como os salários em carteira. O técnico Tite tem a receber um valor referente às conquistas da Libertadores e do Mundial, em 2012.
Além do elenco, que é a prioridade, a diretoria alvinegra também se comprometeu a pagar dívidas com alguns empresários. Fernando Garcia e Thiago Ferro, da Elenko Sports, Bruno Paiva, da Think Ball, e Carlos Leite são alguns dos nomes da lista.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians avalia proposta de SAF para recuperar finanças e mudar rumo do clube
- Cruzeiro x Corinthians: onde assistir
- Vai virar? Mesmo após goleada em final, técnico do Corinthians acredita em renascimento no Paulistão
18636 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas