24/2/2015 07:48
Corinthians usará imagens de jogo para evitar nova punição na Conmebol
Entidade avalia responsabilizar clube por gandula que retardou reinício de jogo contra o São Paulo, na última quarta. Equipe pode ter que jogar com portões fechados
O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou que o Corinthians foi denunciado à comissão disciplinar da Conmebol após um gandula retardar o reinício do jogo contra o São Paulo, na última quarta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O lance pode fazer o clube jogar com portões fechados na competição sul-americana.
O cartola, porém, refutou a denúncia e disse que o Corinthians irá se defender para evitar uma punição na entidade.
– A nossa defesa vai ser a imagem do jogo. O gandula devolve a bola e o Ganso chuta nele – disse o dirigente ao canal Fox Sports.
O episódio aconteceu nos acréscimos do segundo tempo, quando o Corinthians já vencia por 2 a 0. Ganso correu para cobrar um lateral e reclamou que o gandula não lhe devolvia a bola.
A preocupação do Corinthians é por conta do histórico: o atacante Guerrero, expulso no jogo de ida da primeira fase do torneio contra o Once Caldas, recebeu gancho de três jogos. Ele já cumpriu dois e ficará fora também do duelo com o San Lorenzo, na Argentina, no dia 4 de março.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians reformulará elenco em 2025: nove jogadores podem sair
- POSSÍVEIS REFORÇOS! Corinthians explora mercado e planeja contratações para temporada de 2025.
- MUSICA DO TIMÃO! NEYMAR canta música do Corinthians e torcida vai a loucura; quer a contratação
5466 visitas - Fonte: GloboEsporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas