O lateral-esquerdo Fábio Santos foi operado na manhã desta segunda-feira e vai iniciar nos próximos dias o processo de tratamento de uma lesão no menisco do joelho direito. Fora do Corinthians por pelo menos 45 dias, Fábio passou por uma artroscopia e está em repouso no Hospital São Luiz – a expectativa é de que o lateral receba alta ainda nesta noite.
Além de Fábio Santos, outro jogador corintiano está no mesmo hospital: o volante Bruno Henrique passou a noite em observação após a luxação no cotovelo esquerdo sofrida no empate por 1 a 1 com o Ituano, domingo. Ele também deve voltar para casa na noite desta segunda-feira, mas ainda não há previsão de retorno aos gramados.
Sem Fábio Santos por um longo tempo, o técnico Tite deve manter Uendel na posição durante as próximas partidas. O lateral foi titular contra o Ituano e deve jogar contra o Linense, nesta quarta-feira, em Lins, partida em que Tite deve escalar boa parte dos nomes que não estiveram em campo no domingo. O atacante Paolo Guerrero, que deixou o jogo contra o Ituano mancando, não preocupa a comissão técnica.
Na manhã desta segunda-feira, só esteve em campo no CT Joaquim Grava quem não começou a partida de domingo. Na terça, Tite deve confirmar a escalação que enfrenta o Linense.
Bruno Henrique deixa o campo na maca depois de sofrer luxação no cotovelo esquerdo