22/2/2015 19:58
Tite cita calor e gramado para valorizar desempenho contra atual campeão
Tite se conteve nas reclamações com o árbitro Márcio Henrique de Góis, que o irritou durante toda a partida e ignorou falta dura em Petros no lance que definiu o resultado em Itu. O treinador preferiu valorizar o desempenho de seu time, que só tinha dois titulares, no empate por 1 a 1 com o Ituano.
“Foi um jogo difícil, dos dois últimos campeões paulistas, com um alto nível de competitividade. Até passou do ponto em alguns momentos. Fico feliz com o desempenho. Não saímos com a vitória, mas fizemos um bom jogo”, afirmou, citando o “calor forte” e o “gramado mais alto” do Novelli Júnior como fatores complicadores.
Ainda que não tenha entendido os critérios do juiz “até agora”, o gaúcho aprovou a parada para reidratação nos dois tempos. Quase todos os seus jogadores deixaram a partida demonstrando desgaste pela condição climática que se apresentou no interior de São Paulo.
“Foi difícil jogar com tanto calor. Tivemos chances e tentamos até o fim. Estamos invictos ainda, e isso precisa ser valorizado”, disse o meio-campista Petros. “Não é desculpa nem nada, mas estava um calor muito forte. E a gente vem atuando uma vez ou outra, sem tanto entrosamento e ritmo”, acrescentou o beque Edu Dracena.
Em um rodízio que vem dando oportunidade no Campeonato Paulista àqueles que não vêm atuando na Copa Libertadores, o Corinthians teve como titulares apenas Cássio e Guerrero. Mais um motivo para que o empate fosse valorizado. “A gente não pode menosprezar o ponto conquistado fora de casa”, resumiu o lateral Uendel.
VEJA TAMBÉM
- POGBA NO NATAL? CORINTHIANS POSTA REFERÊNCIA AO FRANCÊS E TORCEDORES VÃO A LOUCURA
- ALTA PEDIDA! Jornalista crava: Augusto Melo dá resposta final sobre Arana após posicionamento de investidor
- SONDOU O CRAQUE! Corinthians terá que desembolsar 38 milhões para contratar craque uruguaio
12474 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas