Cristian foi o melhor jogador do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Ituano (Foto: Marcos Ribolli)
CÁSSIO – goleiro
Assustou a torcida com uma saída em falso que quase resultou em gol do Ituano. Não teve culpa no lance do empate.
Nota: 6
EDILSON – lateral-direito
Tinha aparecido pouco no jogo até ir ao ataque e sofrer o pênalti que Cristian converteu. Na defesa, suou com a velocidade de Clayson. Por lá, começou a jogada em que Jheimy empatou para o Ituano. Poderia ter sido expulso ao dar uma cotovelada no fim.
Nota: 6
YAGO – zagueiro
Esteve um pouco ansioso em alguns lances mas, no geral, fez boa partida. Aos poucos, pode se tornar uma boa opção para Tite.
Nota: 6,5
EDU DRACENA – zagueiro
Posicionado, jogou com tranquilidade e levou vantagem na maioria dos lances. Quando precisou de velocidade, ficou para trás e não conseguiu acompanhar Jheimy no lance do gol de empate.
Nota: 5,5
UENDEL – lateral-esquerdo
Errou alguns passes simples no começo do jogo por certa insegurança. Só evoluiu no segundo, ao criar bela jogada de ataque e quase marcar. Por enquanto, é o substituto de Fábio Santos, lesionado.
Nota: 5,5
CRISTIAN – volante
Em breve, vai entrar na briga por uma vaga na equipe titular. Muito seguro na marcação, deu qualidade à saída de bola e converteu o pênalti sofrido por Edilson.
Nota: 7,5
BRUNO HENRIQUE – volante
Fazia uma boa partida até sofrer uma luxação no cotovelo direito.
Nota: 6
PETROS – meia
Foi recuado para segundo volante com a lesão de Bruno Henrique e não comprometeu na marcação. Não teve muito espaço para atacar.
Nota: 6
MALCOM – atacante
Ainda não foi o jogador que Tite espera. Teve dificuldades para sair da forte marcação e apareceu muito pouco.
Nota: 6
GUERRERO – atacante
Perdeu uma grande chance no primeiro tempo, período em que ficou muito preso na marcação. Na etapa final, com mais mobilidade, apanhou muito, mas cresceu e ajudou a abrir a defesa.
Nota: 7
MENDOZA – atacante
Corre, luta pela bola, mas tecnicamente tem dificuldade. Recebeu cartão amarelo por uma cotovelada no início. Subiu um pouco de produção na parte final.
Nota: 5,5
DANILO – meia
Entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Bruno Henrique. Foi outro que teve problemas para fugir da marcação. Criou pouco.
Nota: 6
LUCIANO – atacante
Ocupou a vaga de Malcom no segundo tempo, mas encontrou a equipe desgastada em campo e não teve muito o que fazer pelo lado direito do ataque.
Nota: 6
VAGNER LOVE – atacante
Foi a campo em substituição a Guerrero nos minutos finais. Assim como Luciano, praticamente não foi acionado. Nos acréscimos, tentou uma jogada individual e levou perigo.
Nota: 6