20/2/2015 19:57
Sugestão de Ganso contra árbitro faz Petros recordar "porrada no Claus"
Porta-voz do Corinthians na sexta-feira, Petros sorriu ao ouvir uma pergunta que mencionava a revolta de Ganso após o clássico da última quarta. Irritado com o juiz Ricardo Marques Ribeiro, o meia do São Paulo imaginou que o ex-jogador Serginho Chulapa, em seu tempo, “ia lá e batia no árbitro”.
“Está falando isso porque dei porrada no Claus?”, interrompeu o jogador alvinegro, em tom de brincadeira. No ano passado, ele chegou a ser culpado de agressão por conta de um choque com o árbitro Raphael Claus e suspenso por seis meses. O gancho foi posteriormente reduzido a três partidas.
Chiste à parte, Petros evitou chamar de “surra” o triunfo por 2 a 0 do Corinthians, que dominou amplamente o rival do Morumbi em Itaquera. Para ele, o time da zona leste paulistana levou vantagem por ter começado a temporada em ritmo de decisão, vencendo o mata-mata com o Once Caldas pela pré-Libertadores.
“O time do São Paulo é muito bom, muito qualificado. Nossa preparação foi muito mais importante do que o resultado desse jogo. A gente entrou muito mais ligado, mais determinado. Mas eles só perderam um jogo, faltam cinco. A gente também não pode achar que está classificado, precisamos manter o foco”, comentou.
De qualquer maneira, a atuação no Majestoso deve, para Petros, servir de modelo. “É um jogo que temos de usar de espelho. O São Paulo não respirou, não deu um chute a gol. Foi fruto da maneira de a gente jogar. Foi muito bonita”, disse o meio-campista, que não ficou nem no banco de reservas.
VEJA TAMBÉM
- POGBA NO NATAL? CORINTHIANS POSTA REFERÊNCIA AO FRANCÊS E TORCEDORES VÃO A LOUCURA
- ALTA PEDIDA! Jornalista crava: Augusto Melo dá resposta final sobre Arana após posicionamento de investidor
- SONDOU O CRAQUE! Corinthians terá que desembolsar 38 milhões para contratar craque uruguaio
8385 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas