20/2/2015 19:32
De novo fora do banco no Corinthians, Petros avisa: "logo estou de volta"
Petros não ficou no banco de reservas diante do São Paulo
Alvo de polêmica no início do mês no Corinthians, Petros, nesta sexta-feira, falou grosso em reconquistar o espaço perdido.
Titular nos dois últimos jogos do Campeonato Paulista, ele também não ficou sequer no banco de reservas de Tite nas duas partidas em casa pela Copa Libertadores. Foi justamente pela falta de espaço para ele que o empresário Fernando Garcia teve discussão ríspida com o gerente de futebol Edu Gaspar e chegou a negociar uma possível saída com o então presidente Mário Gobbi.
Sem acordo, as partes conversaram após a eleição e o superintendente de futebol Andrés Sanchez costurou a trégua para que Petros ficasse, mesmo que Garcia tenha dito ao próprio Edu: "não gosto de você". Passado o episódio, o meio-campista disse que logo estará na equipe.
"Tenho que trabalhar e tentar convencê-lo. Vocês veem minha dedicação, meu esforço, minha humildade em tentar melhorar a cada dia. A gente respeita o método dele (Tite), admira, é um prazer trabalhar com ele. Posso fazer isso trabalhando. Tenho certeza que daqui a pouquinho estou de volta", declarou Petros, candidato a enfrentar o Ituano no domingo.
"Eu jogo num dos principais clubes do mundo, a camisa tem uma força absurda. A mim não é demérito ser reserva, o ano passado todo fui titular. Qualquer jogador está sob essa situação de deixar o clube, se chegar propostas. Quero reconquistar a minha vaga no Corinthians", declarou ainda Petros. Ele negou que o comportamento difícil do empresário possa trazer prejuízos.
"Não podemos mudar a personalidade dele. É meu agente, meu amigo, vai brigar sempre pelo meu melhor. A briga dele foi com diretoria, não me manifestei, não me pronunciei, cumpri tudo, não faltei a treino. Do problema dele com o Edu, sou a pessoa menos correta para falar. Espero que tudo esteja resolvido, tenho que dar continuidade. Mas não interfere, tenho personalidade forte, sou batalhador, sou guerreiro e trabalho muito. De maneira alguma essas questões interferem no meu trabalho", comentou Petros.
Com o semblante muito confiante, ainda disse: "conversei ontem (quinta) com minha mãe e disse que saí de casa e abri mão dos meus estudos para ser vencedor. Abri mão da família para ir em busca dos meus sonhos. Não vou fazer isso para ser mais um. Vou buscar meu espaço onde quer que eu esteja. Vou buscar meu espaço sem passar por cima de ninguém, e não reclamei de nada".
VEJA TAMBÉM
- POGBA NO NATAL? CORINTHIANS POSTA REFERÊNCIA AO FRANCÊS E TORCEDORES VÃO A LOUCURA
- ALTA PEDIDA! Jornalista crava: Augusto Melo dá resposta final sobre Arana após posicionamento de investidor
- SONDOU O CRAQUE! Corinthians terá que desembolsar 38 milhões para contratar craque uruguaio
15219 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas