20/2/2015 15:29
Árbitro do Majestoso irá processar Ganso por acusação de roubo
Jogador do São Paulo disse após a partida que o juiz “tinha que sair de camburão”
Ganso tenta passar pela marcação de Ralf no clássico Miguel Schincariol/Lancepress
— Aquilo não foi erro, foi roubo. Se fosse o Serginho Chulapa, ia no vestiário bater nele. Mas como isso não pode mais no futebol, o que o juiz fez foi palhaçada mesmo.
A declaração calorosa de Paulo Henrique Ganso após a derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Corinthians, pela Libertadores, deverá render um processo contra o jogador. A acusação de roubo indignou o árbitro Ricardo Marques Ribeiro que deverá processar o meio-campista. Na ação, Ribeiro pedirá reparação de danos morais ao atleta tricolor.
Ganso se referia ao lance do segundo gol corintiano, quando o atacante Sheik teria feito falta sobre o lateral-direito Bruno. Tanto o árbitro, quanto o bandeirinha nada assinalaram e o Corinthians marcou após rápido contra-ataque.
Para piorar, Serginho Chulapa se manifestou nesta quinta-feira (19) em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo e falou sobre a polêmica acusação.
— Ele foi mal nessa. Foi infeliz. Ele quis justificar o fracasso diante do Corinthians culpando a arbitragem e acabou até me citando. Eu não gostei. Acabou me usando como exemplo para uma situação negativa.
Paulo Henrique Ganso também terá que se explicar na Justiça desportiva e poderá ser suspenso na Libertadores
VEJA TAMBÉM
- CLIMA DIFERENTE! Em meio a boa fase no Brasileirão, Corinthians vive drama nos bastidores
- COMPLICOU! Flamengo recusa nova garantia do Corinthians por Hugo Souza
- Corinthians x Vasco: onde assistir, horário e prováveis escalações
65187 visitas - Fonte: R7
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas