19/2/2015 11:22
COLUNA: Guerrero não fez falta outra vez e precisa ter bom senso se quiser ficar no Timão
Pra quem assistiu ao clássico entre Corinthians e São Paulo, pela Libertadores, nem deve ter sentido a ausência de Guerrero durante a partida.
Foi o terceiro jogo que o peruano desfalcou o time e, mesmo assim, o Alvinegro foi bem outra vez e conseguiu realizar um bom jogo. Não estou aqui dizendo que o Guerrero não seja bom jogador ou que ele não seja importante pro time. No entanto, vale ressaltar que o atacante não é insubstituível e o Corinthians não depende exclusivamente dele.
Acredito que depois dessas partidas o atleta deva se conscientizar, baixar a bola e repensar sua pedida milionária para a renovação de contrato com o Timão.
Sem dinheiro no caixa e agora com Vágner Love como opção no setor, a diretoria do Corinthians certamente não fará loucuras para segurar Guerrero se sua oferta continuar em torno de R$ 17 milhões.
As conversas de renovação começaram do zero. Agora, cabe ao atacante ter bom senso, entender a difícil situação que o Alvinegro se encontra e saber que, no Corinthians, nenhum jogador é maior que o clube.
PAOLO GROSSI
VEJA TAMBÉM
- Com golaço de Carol Melo aos 15 anos, Corinthians vence o Criciúma na Copinha Feminina
- Corinthians tem pior campanha fora de casa desde 2018 após derrota para o Fortaleza
- Aos 19 anos, André Luiz vira destaque do Corinthians e inspira-se em Paulinho e Elias
98628 visitas - Fonte: tudotimao.terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
deixa esta merda partir ele quer e falir o corinthians temos solove agora e um time imbativell,,,