Destino em alta no mercado da bola, o futebol chinês pretende contratar o meia Jadson, do Corinthians. A informação é do jornalista Carlos Cereto. Em participação no “Redação SporTV”, o comentarista disse que o clube alvinegro já está ciente do interesse de uma equipe chinesa em contar com o jogador.
- O Corinthians já sabe que vai receber uma proposta do futebol chinês pelo Jadson. Mais uma vez a China. Se vai aceitar é outra história. A China tem vindo com propostas milionárias. Vai ter que se virar nos bastidores, com problemas financeiros, para segurar o Jadson para a Libertadores
Jadson, no entanto, tem se tornado peça importante no Corinthians desde a saída de Lodeiro para o Boca Juniors. Cereto destacou que o jogador se comprometeu em entrar em forma e já conta com a confiança do técnico Tite.
- O Jadson não começaria a temporada como titular, seria o Lodeiro. O titular do Tite seria o Lodeiro, porque o Jadson voltou das férias muito acima do peso. Tite teve conversa do Jadson, disse que não queria perdê-lo desde que entrasse em forma. Ele pediu que treinasse um pouco mais depois dos treinos. Entrou no peso ideal, entrou no time e feito uma luva.
Clubes chineses já contrataram atletas de destaque do futebol brasileiro, como Barcos, do Grêmio, Marcelo Moreno e Ricardo Goulart, do Cruzeiro, e Diego Tardelli, do Atlético-MG.
Jadson comemora gol do Corinthians contra o São Paulo