19/2/2015 07:56

Tite celebra superioridade, mas se desculpa por comemoração exaltada

Tite foi até a linha de fundo comemorar com Jadson o segundo gol do Corinthians no clássico de quarta

Tite celebra superioridade, mas se desculpa por comemoração exaltada
Tite comemorou muito dentro de campo antes de conceder uma de suas entrevistas típicas, cheias de pausas dramáticas. Terminada a vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o São Paulo, o técnico fez vários elogios ao dominado adversário e chegou a se desculpar pela celebração exaltada no segundo gol – foi até a linha de fundo abraçar Jadson.

Questionado sobre a reclamação dos tricolores de falta no lance, preferiu guardar sua visão. “Tenho minha opinião, mas não quero ficar respondendo. A gente tem que respeitar a dor do outro lado. Eu errei, não devia ter feito. Quando vi, estava comemorando com eles, de forma errada. Quando vi, estava na metade do caminho”, afirmou.

A celebração foi aguerrida, não uma dancinha provocativa, mas o gaúcho se lembrou de que Mano Menezes acabou pagando caro por uma dancinha na temporada passada. Depois de vibrar com um gol sobre o Atlético-MG de maneira irreverente, o antecessor de Tite foi eliminado da Copa do Brasil pela formação de Belo Horizonte e viu as provocações serem devolvidas.

Um suspiro sucedeu o pedido de desculpa de Tite, totalmente entregue ao seu estilo. Ele preferiu elogiar o zagueiro Felipe a exaltar o craque do jogo, Jadson, e defendeu o técnico rival Muricy Ramalho, criticado pela ineficácia após treinos com portas fechadas. Ao analisar a partida, conteve-se ao apontar o total domínio alvinegro – que nem Muricy escondeu.

“Em jogos dessa grandeza, com nível técnico extremamente alto, você não vai dominar o tempo inteiro. Tivemos dois terços do jogo em que fomos superiores. Naqueles momentos de dificuldade, aqueles 15 minutos, talvez um pouquinho mais, não demos infiltração ao adversário. O time tem que saber sofrer também, porque não vai dominar o tempo inteiro”, comentou.

Tite disse ter cobrado os jogadores no intervalo para que mantivessem o nível alto na segunda etapa, objetivo que não fora atingido em oportunidades anteriores. Gostou do que viu e, como Muricy Ramalho, apontou nas infiltrações de seus meio-campistas o principal motivo pelo triunfo alvinegro em Itaquera.


VEJA TAMBÉM
- VAI PEGAR FOGO!!! Matheuzinho alerta Flamengo para clima hostil no confronto contra o Corinthians.
- QUEM PARA O HOLANDÊS! Memphis Depay assume titularidade e acirra disputa no ataque corintiano.
- QUEM BRILHOU?? Atuações do Corinthians: destaques na goleada contra o Athletico-PR









5601 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena
5 X 2
Corinthians
Atletico Paranaense
publicidade
publicidade
publicidade