19/2/2015 07:54

Artilheiro, Elias divide méritos e prefere ver Guerrero como goleador

Meio-campista do Corinthians abriu o placar no Majestoso e é o artilheiro da Libertadores, com três gols

Artilheiro, Elias divide méritos e prefere ver Guerrero como goleador
Com média de um gol por partida, Elias é um dos artilheiros da Copa Libertadores. O volante corintiano, responsável por abrir o placar na vitória diante do São Paulo em Itaquera, tratou de dividir os méritos com os companheiros e disse preferir ver o atacante Paolo Guerrero como goleador.

“Toda a equipe fez um grande jogo e está de parabéns. Não só os 11 titulares, mas todos que estão participando dos treinamentos, nas partes técnica, física e médica. Isso tem ajudado bastante. Precisamos ter tranquilidade e manter a humildade, porque ainda tem muita coisa pela frente”, afirmou o atleta, diplomático.

Na seletiva para a fase de grupos da Copa Libertadores, Elias marcou nos dois confrontos com o colombiano Once Caldas. Na noite desta quarta-feira, em Itaquera, chegou aos três gols, igualando Gustavo Bou, do Racing, e Pablo Escobar, do Strongest.

Vamos deixar isso para o Paolo, que está com muita vontade de voltar a jogar pela Libertadores. (Ser artilheiro é bom), mas a gente deixa para os atacantes”, afirmou Elias. Admirado pelo volante, Guerrero foi expulso no primeiro jogo diante do Once Caldas e pegou três partidas de suspensão, duas já cumpridas.

O confronto disputado em Itaquera marcou o primeiro Majestoso da história da Copa Libertadores da América. Como de costume, Elias estufou as redes do time tricolor – o volante já marcou seis gols em oito partidas diante do São Paulo -, mas evitou tripudiar sobre o rival.

“Isso vale mais para o torcedor, eles gostam, mas eu foco sempre no trabalho, independentemente do adversário. Se tivesse essa mesma oportunidade contra um outro rival, também marcaria o gol. O importante é o time fazer por merecer as vitórias”, declarou.

O próximo compromisso do Corinthians na Copa Libertadores é contra o San Lorenzo, no dia 4 de março, em Buenos Aires – punido pela Conmebol, o time argentino será obrigado a jogar sem torcida. Neste domingo, pelo Campeonato Paulista, a equipe alvinegra enfrenta o Ituano, como visitante.


VEJA TAMBÉM
- Jovens do Corinthians têm última chance para brilhar em teste decisivo antes da finalíssima
- Jogo dificil? Corinthians cobra atenção em ultima partida do Brasileirão
- Sem renovações? Corinthians não quer renovar com Talles Magno e Romero


4773 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade