19/2/2015 07:45
Com novo cargo no futebol, Andrés ironiza: "Às vezes, a zebra ganha"
Ex-presidente, que agora será superintendente no Corinthians, diz que São Paulo era favorito para vencer o Majestoso desta quarta, na arena
Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez abusou da ironia na saída da arena, nesta madrugada de quinta-feira. Novo superintendente de futebol do Timão, o dirigente disse que o São Paulo era favorito a vencer a partida pela fase de grupos da Taça Libertadores. Os Alvinegros levaram a melhor por 2 a 0.
- O São Paulo era favorito. Nós éramos zebra. Às vezes, a zebra ganha. Mas foi um grande jogo, importante que não teve briga e foi um espetáculo bonito. São 180 minutos contra o São Paulo. Vamos esperar o próximo jogo – afirmou.
Andrés continuou. Ao ser perguntado se a partir de agora o Corinthians passa a ser favorito nos duelos contra o São Paulo, o dirigente provocou.
- O São Paulo tem três Libertadores, duas Copas Toyota, um Mundial. É um papa Libertadores. Vamos humildes para tentar ser uma zebra – disse.
Na saída da diretoria, Sanchez foi confirmado pelo presidente Roberto de Andrade como novo superintendente de futebol. Eleito deputado federal (PT-SP), ele terá a missão de ficar acima da diretoria, agora encabeçada por Sérgio Janikian e o adjunto Eduardo Ferreira.
- Eu nunca vou ficar longe do Corinthians. Sempre que o presidente precisar, estarei disponível. Como deputado, estarei mais em Brasília do que aqui (em São Paulo). Como os novos diretores são inexperiente, eu vou ajudar no que precisar.
VEJA TAMBÉM
- POGBA NO NATAL? CORINTHIANS POSTA REFERÊNCIA AO FRANCÊS E TORCEDORES VÃO A LOUCURA
- ALTA PEDIDA! Jornalista crava: Augusto Melo dá resposta final sobre Arana após posicionamento de investidor
- SONDOU O CRAQUE! Corinthians terá que desembolsar 38 milhões para contratar craque uruguaio
5967 visitas - Fonte: GloboEsporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas