19/2/2015 00:31
Ganso lembra Chulapa e chama juiz de ladrão: “Tinha que sair de camburão"
Paulo Henrique Ganso deixou o campo de Itaquera sem esconder a irritação. Jogador que mais cobrou por falta em Bruno no início da jogada do segundo gol da vitória corintiana nesta quarta-feira, o meia do São Paulo falou que o árbitro Ricardo Marques Ribeiro merece apanhar “como faria Serginho Chulapa” e o acusou de apitar para o rival.
“Aquilo não foi erro, foi roubo. Ele tinha que sair daqui de camburão”, reclamou o camisa 10 ao Sportv, indignado por enxergar falta de Emerson Sheik sobre Bruno antes de o atacante do Corinthians entregar a bola que roubou para Jadson definir a vitória dos anfitriões por 2 a 0.
“Se o Serginho Chulapa ainda fosse do São Paulo, com certeza ele iria lá ao vestiário do árbitro para bater nele. Só que não pode mais fazer isso no futebol e ele faz isso aí. E no final de semana, estará apitando normalmente. O que ele fez foi palhaçada. O segundo gol foi para acabar de vez com a partida”, continuou reclamando Ganso.
O meia relatou desconfiança antes mesmo do apito inicial em relação ao árbitro mineiro. “Desde o começo falei para a diretoria que precisava ser um árbitro de fora. Alguém do futebol brasileiro com certeza apitaria para o Corinthians”, indicou o camisa 10.
Em meio à reclamação geral logo após o segundo gol rival, Ganso foi o único a receber cartão amarelo. “Eu só não disse que ele era bonzinho. Todos xingaram e ele deu cartão para o primeiro que viu. Depois quis compensar. Foi uma palhaçada”, prosseguiu chiando o meio-campista.
VEJA TAMBÉM
- POGBA NO NATAL? CORINTHIANS POSTA REFERÊNCIA AO FRANCÊS E TORCEDORES VÃO A LOUCURA
- ALTA PEDIDA! Jornalista crava: Augusto Melo dá resposta final sobre Arana após posicionamento de investidor
- SONDOU O CRAQUE! Corinthians terá que desembolsar 38 milhões para contratar craque uruguaio
10011 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas