17/2/2015 19:03
Ralf se vê como ídolo e ignora dívida ao completar 300 jogos pelo Corinthians
O volante Ralf completará 300 jogos pelo Corinthians no clássico contra o São Paulo, na noite desta quarta-feira, em Itaquera. Jogador de poucas palavras diante das câmeras de televisão, ele já não se intimida na hora de ressaltar o seu histórico no clube do Parque São Jorge.
“Fico muito feliz pela marca de 300 jogos. Isso não é para qualquer um. Essa é uma camisa que requer muito respeito, que representa uma nação que exige muito. Estou no hall de ídolos que fizeram parte da história do Corinthians”, orgulhou-se Ralf, peça importante nas últimas importantes conquistas do time.
Tal qual deveria fazer um ídolo, o volante não deu a mesma importância quando o assunto era dinheiro. O Corinthians está em dívida com ele e com os seus procuradores. “Ainda não me pagaram, mas a gente vem conversando com a diretoria. Sabia que deveria esperar a eleição para acertar. Creio que não haverá problema, que resolveremos nos próximos dias. Estou aqui há cinco anos, e o lado financeiro nunca me impediu de nada. Então, quero continuar a conquistar títulos e aumentar a minha história”, discursou.
Para ampliar a sua história a partir do 300º jogo, nada melhor do que ser decisivo diante do São Paulo, no primeiro Majestoso da história da Copa Libertadores da América. “É claro que existe a ansiedade de marcar um gol, mas a prioridade é defender. Fico com expectativa em todos os jogos, mas tem o sabor especial do clássico. Vou tentar me manter tranquilo para ir bem”, concluiu o já veterano Ralf, com bastante serenidade.
VEJA TAMBÉM
- Jovens do Corinthians têm última chance para brilhar em teste decisivo antes da finalíssima
- Jogo dificil? Corinthians cobra atenção em ultima partida do Brasileirão
- Sem renovações? Corinthians não quer renovar com Talles Magno e Romero
12456 visitas - Fonte: TERRA
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas