17/2/2015 11:58
São Paulo assume custo por ônibus de torcida e espera ajuda do rival
O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, anunciou no fim da manhã desta terça-feira que seu clube vai arcar com os custos do aluguel de 50 a 60 ônibus para a torcida tricolor se deslocar na ida e na volta de Itaquera no jogo contra o Corinthians, nesta quarta, pela Copa Libertadores da América.
O mandatário são-paulino explicou que vem mantendo contato com o corintiano Andrés Sanchez e espera ajuda do rival para bancar com o transporte dos tricolores.
“Não sei o custo disso ainda, mas o São Paulo vai pagar.
Depois, vamos pedir ao Corinthians que pague metade disso.
Já há entendimento com o Andrés Sanchez nesse sentido”, afirmou o dirigente, explicando que há um caminho para o entendimento da ajuda do Alvinegro.
O transporte para o jogo em Itaquera vinha gerando muita preocupação aos são-paulinos. A partida está agendada para 22 horas (de Brasília), mas a torcida tricolor só será liberada para deixar o local depois que os corintianos esvaziarem a arquibancada.
Como o metrô fica aberto apenas até 00h30 em dias de jogos em Itaquera, não haveria tempo hábil para os visitantes utilizarem o transporte. O São Paulo esperava pelo menos o adiamento do fechamento da estação próxima ao estádio, mas, como não conseguiu, acabou decidindo dar a ajuda aos torcedores.
“O São Paulo resolveu fazer uma coisa nova, pelo menos na minha gestão, e vai oferecer 50 a 60 ônibus. Já falei com dirigentes da Dragões e da Independente. Não vejo saia justa nisso. A saia justa é o poder público não oferecer uma solução”, completou.
Antes da solução do problema, o vice-presidente de futebol são-paulino, Ataíde Gil Guerreiro, chegou a classificar a situação como “ridícula”, por falta de ajuda das autoridades para solucionar pendência.
VEJA TAMBÉM
- POGBA NO NATAL? CORINTHIANS POSTA REFERÊNCIA AO FRANCÊS E TORCEDORES VÃO A LOUCURA
- ALTA PEDIDA! Jornalista crava: Augusto Melo dá resposta final sobre Arana após posicionamento de investidor
- SONDOU O CRAQUE! Corinthians terá que desembolsar 38 milhões para contratar craque uruguaio
6891 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas