16/2/2015 18:05

Danilo inicia treino, mas Tite também testa Love no ataque do Corinthians

Gil se recupera de dores na panturrilha e participa da atividade no CT. Emerson deixa o trabalho mais cedo, mas não preocupa para a partida contra São Paulo

Danilo inicia treino, mas Tite também testa Love no ataque do Corinthians
O técnico Tite mostrou no treino desta segunda-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, que ainda está em dúvida sobre quem será o substituto de Paolo Guerrero no clássico contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 22h, na arena, pela fase de grupos da Taça Libertadores. Danilo começou o trabalho na vaga, mas Vagner Love entrou na segunda parte.

Tite manteve a equipe atuando no esquema 4-1-4-1. Danilo fez a mesma função que ocupou no empate por 1 a 1 diante do Once Caldas, em Manizales. O Timão teve mais qualidade no toque de bola no setor ofensivo, porém, perdeu velocidade na infiltração na área.

Depois de atuar 20 minutos frente ao Botafogo, no último sábado, em casa, pelo Paulistão, Love entrou exatamente para aumentar a agilidade na frente. O atacante se deslocou pelos lados e apareceu constantemente na área para finalizar na atividade realizada em campo reduzido.

Tite se reuniu com a comissão técnica antes do treino para discutir as alternativas que tem para montar a equipe. Love é o preferido, mas ainda não está 100% fisicamente. O treinador teme que ele não suporte o ritmo da partida, vista no clube como decisiva, já que em seguida o Timão enfrentará San Lorenzo, da Argentina, e Danubio, do Uruguai, fora de casa.

O zagueiro Gil também participou do treino e aparentemente está liberado para atuar na quarta. Ele deixou a partida contra os colombianos no intervalo sentindo dores na panturrilha direita e passou a fazer tratamento intensivo. O defensor formou dupla com Felipe. Edu Dracena ficou na academia.

O atacante Emerson atuou em parte da atividade e, em seguida, voltou para os vestiários. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele sentiu um desconforto em um dos tornozelos, mas não preocupa. Mendoza entrou na função.

O Corinthians deve enfrentar o São Paulo com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto; Emerson e Danilo (Vagner Love).


VEJA TAMBÉM
- Jovens do Corinthians têm última chance para brilhar em teste decisivo antes da finalíssima
- Jogo dificil? Corinthians cobra atenção em ultima partida do Brasileirão
- Sem renovações? Corinthians não quer renovar com Talles Magno e Romero


6723 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade