16/2/2015 12:08
Botafogo-SP detona juiz que “bambeou as pernas” e favoreceu Timão
A vitória do Corinthians sobre o Botafogo-SP por 2 a 1 ainda não foi digerida pelo presidente Rogério Barizza. O mandatário do clube de Ribeirão Preto questiona as capacidades do árbitro Marcelo Prieto Alfieri, que marcou dois pênaltis a favor do Alvinegro durante a partida.
“Não sei qual é a competência real dele. Sei que a Federação investe em cursos, mas não sei... Será que é a pressão? A torcida grita e o arbitro é pressionado. Será que não precisa de um tratamento psicológico? A torcida gritou e ele bambeou as pernas”, reclama o presidente à rádio Transamérica. Ele ocupa o cargo desde maio do ano passado.
Nos minutos finais do primeiro tempo, Guerrero e Denis subiram em dividida na área e Marcelo Prieto Alfieri viu pênalti, que foi convertido por Fábio Santos. Mas o lance de maior reclamação foi a suposta falta de Eli Sabiá no peruano, nos acréscimos do segundo tempo.
“Foi uma arbitragem confusa. Até no gol do Botafogo, que ele dá lateral para o Corinthians e nós batemos e fazemos o gol. Ele deveria fazer uma reciclagem”, sugere Barizza, admitindo um erro que favoreceu o time de Ribeirão Preto. O presidente ainda teme represálias ao Botafogo-SP pelas reclamações de arbitragem.
“Não sei se existe um corporativismo entre os árbitros, se no próximo jogo o Botafogo também não será prejudicado. Então precisamos ter muito cuidado também, mas mesmo assim não perco a fé nas pessoas da Federação”, finaliza, sem criar maior polêmica.
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: SAÍDA DE JOIA! Rival do Corinthians anuncia contratação de meia destaque, criado no Terrão
- FORMAÇÃO DO ELENCO! Corinthians faz planejamento para 2025, e Fiel não deverá ter presente de Natal
- HISTÓRICO! Memphis Depay é homenageado em muro de comunidade por fãs
5559 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas