16/2/2015 11:36

Magrinho novamente, Sheik diz que não muda: "Se tiver que falar, vou falar"

Atacante quebra silêncio após fim de ano polêmico, revela que pediu para não dar coletivas no Timão, mas avisa: "Não vou me esconder de nada. Vou falar o que penso"

Magrinho novamente, Sheik diz que não muda:
Emerson Sheik quer começar 2015 diferente. De volta ao Corinthians, pelo qual vive ótima fase novamente, o atacante se concentra apenas em jogar futebol e busca fugir de polêmicas. Por isso, não está concedendo entrevistas coletivas. Quer um tempo sem exposição até começar a se "sentir bem" novamente. Neste domingo, porém, Sheik falou. No camarote de uma cervejaria na Sapucaí, no Rio de Janeiro, o jogador aproveitou o dia de folga para cair no carnaval. E conversou com o GloboEsporte.com sobre renovação, clássico com o São Paulo, Libertadores, começo de ano e garantiu que, apesar do silêncio no CT, continua o mesmo.

- Eu decidi não dar coletiva no clube. Pedi para a assessoria me deixar fora até eu me sentir bem. No ano passado, falaram muito mal, me magoou muito. Por trás de um atleta, de um ator, de um gari, existe um ser humano e as pessoas precisam respeitar isso. Decidi, por isso, me afastar um pouquinho. Mas se eu tiver que falar, eu vou falar - disse, completando:

- Eu não vou mudar. Se eu achar alguma coisa errada e tiver de opinar, f***-se, eu vou opinar. Quem estiver incomodado..., desculpa, tá?. Ou seja, eu vou falar o que penso. Não vou me esconder de nada. O Emerson continua assim. Estou no momento bacana fora de campo. Voltei ao meu peso ideal porque estava com dificuldades de ficar magrinho novamente e fiquei. Condição física está boa. Enfim, estou feliz pra caramba - resumiu.



Nesta quarta-feira, Sheik jogará contra o time que o lançou para o futebol. No São Paulo, não foi muito aproveitado e acabou vendido. Agora, terá um Majestoso pela frente - o primeiro da história pela Taça Libertadores. Para o atacante, não faz diferença a sua história passada no clube tricolor. Ele se concentra no Corinthians e garante que a equipe está pronta para o duelo.

- Eu acho que, pela grandeza do clássico, pelas histórias dos dois clubes, dois campeões mundiais, pela competição também, é um jogo especial. É um jogo que, certamente, o time que vencer terá uma confiança maior. E a expectativa é a melhor possível. Uma vez que a preparação foi excelente, foram 12 dias nos Estados Unidos. Depois, tivemos a continuidade também em São Paulo. O time está pronto e preparado - avaliou.

Autor de um dos gols da vitória por 4 a 0 sobre o Once Caldas, na estreia do Timão na primeira fase da Libertadores, Sheik vem tendo boas atuações no seu "novo-velho" clube. Seu contrato vai até 31 de julho. No entanto, caso o Corinthians chegue à final de competição, prevista para 5 de agosto, Sheik não estará mais no clube paulista. Isso, claro, na hipótese de não ter seu vínculo renovado. Algo que o atleta sequer pensa ainda. Julga ser muito cedo. Ele quer viver cada momento com intensidade e prazer, sem pensar muito no futuro.


Sheik quer fugir de polêmicas, mas não vai mudar o estilo


- Quando eu saí do Corinthians, vim para o Rio, e, por conta de todo um relacionamento que eu tinha com funcionários, comissão técnica, com o próprio torcedor, eu senti muita falta do clube. Quando voltei, agora em 2015, eu decidi não pensar em renovação. Quero curtir muito cada dia. E estou curtindo. A minha carreira foi marcada por entrega, por determinação nos jogos. Ou seja, eu quero fazer isso diariamente, de coração. Não é hipocrisia. Não estou pensando em renovação. Se por ventura o Corinthians entender que deve conversar com o meu empresário, se eu achar também que seria bacana renovar, enfim... Está muito cedo. Acabei de voltar. Estou feliz, estou com um treinador pelo qual tenho respeito, conheço o trabalho, conheço a pessoa, o ser humano. Isso torna tudo muito mais fácil. Eu estou feliz da vida. Posso falar que estou feliz para caramba de estar no Corinthians novamente. De poder estar representando, como eles falam. Renovação deixa para frente - discursou.

A felicidade no novo ano, na nova fase, foi frisada em várias oportunidades durante a conversa. O 2014, com a saída conturbada do Corinthians, a chegada ao Botafogo e sua posterior demissão ficaram para trás. Ano novo, vida nova, diz a expressão. E é o que Sheik parece estar seguindo à risca.

- Meu início de 2014 não foi legal. Todo mundo sabe o porquê, já coloquei a minha opinião em relação a tudo o que aconteceu. Agora é um velho novo, novo velho... é confuso. Mas eu estou feliz e muito motivado. Estou em um momento bacana, fora de campo também. Voltei ao meu peso ideal, eu estava com dificuldade de ficar magrinho novamente, e fiquei. Estou feliz para caramba - encerrou Sheik, com sorrisos, com felicidade, à vontade.


VEJA TAMBÉM
- FIM DA NOVELA! Corinthians firma acordo com Balbuena
- NOVO MEIA NO TIMÃO! Corinthians estuda proposta por meia
- VOTAÇÃO ADIADA? Polícia Militar garante segurança para votação decisiva no Corinthians!









22155 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade