15/2/2015 09:03

Solitário no Carnaval, Tite conta com conscientização do seu elenco

Tite pediu para o seu elenco não abusar durante a folga; reapresentação será na tarde de segunda-feira

Solitário no Carnaval, Tite conta com conscientização do seu elenco
Tite passará a folga de domingo de Carnaval sozinho, em seu apartamento em São Paulo. Planeja tomar chimarrão e refletir sobre a estratégia do Corinthians para o clássico contra o São Paulo, na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América – com a expectativa de que os seus atletas partilhem da preocupação com a partida.


“Compete à comissão técnica e à direção conscientizar os jogadores. Isso não quer dizer que eles não podem brincar no Carnaval. Só devem tomar cuidados porque é necessário”, advertiu Tite, após a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.


Alguns jogadores já demonstraram que entenderam o recado do comandante. Até o geralmente festeiro atacante Vagner Love avisou em sua chegada que, aos 30 anos, já não sentia mais necessidade de estar “com dedinho para o alto na Sapucaí”. E recomendou moderação para quem fosse para a folia.

Mesmo que apreciasse as diversões do Carnaval, Tite também não conseguiria se desprender do importante compromisso que terá pela frente. “O São Paulo? É... Deixa eu descansar amanhã. Mas, sim, vou ficar pensando”, sorriu o técnico corintiano.


VEJA TAMBÉM
- Jovens do Corinthians têm última chance para brilhar em teste decisivo antes da finalíssima
- Jogo dificil? Corinthians cobra atenção em ultima partida do Brasileirão
- Sem renovações? Corinthians não quer renovar com Talles Magno e Romero


40995 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade