15/2/2015 07:59
Presidente do Botafogo-SP se irrita com arbitragem: 'Roubo descarado'
Rogério Barizza afirma que falta respeito aos times do interior paulista quando jogam na capital. Assista ao vídeo com o desabafo
O presidente do Botafogo-SP, Rogério Barizza, ficou revoltado após a derrota da equipe de Ribeirão Preto para o Corinthians por 2 a 1, neste sábado, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Logo após a partida, Barizza esbravejou, afirmando que o clube tinha sido vítima de um "roubo descarado". O Corinthians venceu a partida com dois gols marcados em pênaltis cobrados por Fábio Santos, em faltas apontadas sobre Guerrero na área. A segunda, aos 48 minutos do segundo tempo.
- Isso é uma vergonha para o futebol paulista. É um roubo descarado. É uma vergonha - gritou, demonstrando muita irritação, em imagem registrada pelas câmeras do SporTV.
Depois, mais calmo e com um tom de voz completamente diferente, o dirigente manteve as críticas ao árbitro Marcelo Prieto Alfieri
- Alguns erros acontecem, mas é impossível errar tanto. Dois pênaltis duvidosos, uma agressão ao nosso jogador, chutaram o Wesley sem bola. Queria ver se fosse ao contrário. Se ele expulsaria o jogador, se daria dois pênaltis para o Botafogo. Falta respeito aos clubes do interior quando jogam aqui na capital - afirmou.
VEJA TAMBÉM
- FORMAÇÃO DO ELENCO! Corinthians faz planejamento para 2025, e Fiel não deverá ter presente de Natal
- HISTÓRICO! Memphis Depay é homenageado em muro de comunidade por fãs
- ÍDOLO DE VOLTA? Corinthians busca investidor para acertar retorno de Guilherme Arana
12723 visitas - Fonte: SporTV.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas