13/2/2015 15:51

Corinthians tira peso político e escolhe novo diretor de futebol

Corinthians tira peso político e escolhe novo diretor de futebol
Roberto de Andrade (centro) fala ao ser eleito o novo presidente do Corinthians

Roberto de Andrade, novo presidente do Corinthians, já decidiu quem será o próximo diretor de futebol. O dirigente, eleito na última semana, resolveu tirar o peso político do cargo e escolheu uma pessoa um pouco mais distante da vida do Parque São Jorge. Sérgio Janikian, economista e administrador de empresas, deve ser anunciado nas próximas horas para comandar o cargo, substituindo Ronaldo Ximenes.

O clube paulista ainda vai escolher o diretor adjunto, que trabalhará tamém no departamento. O nome mais cotado até o momento é o de Eduardo Ferreira, atual ouvidor e ex-assessor de imprensa da Gaviões da Fiel.

De acordo com pessoas ouvidas pela reportagem, o principal nome era o de Fernando Alba, que comandou a base do time nos últimos anos. O agora vice-presidente André Oliveira, conhecido como André Negão, foi contrário a essa decisão.

Ainda segundo apuração, Sérgio é sócio do clube há algum tempo e foi escolhido por ser de muita confiança de Roberto.


VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE VOLTA? Corinthians busca investidor para acertar retorno de Guilherme Arana
- QUAL SUA OPINIÃO? Presidente do Santos conversa com Augusto Melo sobre mudança no sistema de rebaixamentos
- ADVERSÁRIO DEFINIDO! Corinthians já sabe contra quem vai jogar no primeiro jogo da Pré-Libertadores









7977 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade