13/2/2015 10:05

Guerrero mandou carta para a Conmebol para dizer que tapa foi 'sem querer'

Guerrero mandou carta para a Conmebol para dizer que tapa foi 'sem querer'
GAZETA PRESS

Em sua defesa para a Conmebol, o Corinthians mandou uma carta escrita por Paolo Guerrero, de próprio punho, para tentar convencer a entidade de que o atacante não merecia receber a punição de três jogos, como foi decidido na noite desta quarta-feira.

O atacante escreveu explicando como tinha sido o lance, afirmando que não tinha sido um tapa proposital, mas sim uma movimentação de jogo normal.

A estratégia do alvinegro era de enquadrar o peruano no artigo de "jogo brusco grave", o mesmo de Fabio Santos, sem suspensão de partidas, com apenas multa.

O juiz da Conmebol, no entanto, entendeu que o relatório do árbitro e as imagens foram fortes o suficiente para tomar a decisão final, que colocou Guerrero no artigo de "conduta violência de agressão", com a punição de três jogos.


VEJA TAMBÉM
- Jovens do Corinthians têm última chance para brilhar em teste decisivo antes da finalíssima
- Jogo dificil? Corinthians cobra atenção em ultima partida do Brasileirão
- Sem renovações? Corinthians não quer renovar com Talles Magno e Romero


31521 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade