12/2/2015 07:47
Corintianos se sentem privilegiados por fazer clássico na Libertadores
Feliz com o duelo entre campeões mundiais, Tite pediu paz nos clássicos com o São Paulo
Classificados para o grupo 2 da Copa Libertadores da América, os jogadores do Corinthians estão animados com o clássico que terão pela frente. Os confrontos com o São Paulo serão os primeiros entre as duas equipes pelo torneio continental.
“Que privilégio para os atletas, tanto corintianos quanto são-paulinos. É uma felicidade muito grande fazer um clássico como esse. Espero que realmente seja histórico, que vença o melhor”, comentou o atacante Emerson Sheik, herói do Corinthians na conquista da Libertadores de 2012.
O técnico Tite foi mais um a valorizar o duelo paulista do grupo 2, que também conta com o argentino River Plate e com o Danubio, do Uruguai. “Vou tentar resumir: são dois campeões mundiais. Isso é muito, gente. É um orgulho para as duas equipes, para as duas torcidas”, exaltou.
Os corintianos também aproveitaram o assunto para fazer discurso em prol de um clássico pacífico. A vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no domingo, já foi marcada por cenas de violência.
“Que seja um espetáculo dentro do campo de futebol. Sem violência, por favor. Não gostaria que isso voltasse ao noticiário em um jogo com a grandeza de dois campeões mundiais”, bradou Tite.
“Que o torcedor possa comparecer e prestigiar o jogo de maneira civilizada, voltando para casa com segurança. No dia seguinte, é cada um com o seu trabalho, com a família do lado. Essa é a mensagem”, apoiou o Sheik.
VEJA TAMBÉM
- HISTÓRICO! Memphis Depay é homenageado em muro de comunidade por fãs
- ÍDOLO DE VOLTA? Corinthians busca investidor para acertar retorno de Guilherme Arana
- LIBERADO? Entenda a situação de Pedro Raul no Corinthians
4980 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas