Na vitória contra o Palmeiras, domingo, pelo Paulistão, Mendoza fez a sua primeira partida como titular do Corinthians, a segunda pelo clube, e chamou a atenção da torcida com sua velocidade dentro de campo.
Contra o Once Caldas, nesta quarta-feira, o colombiano pode ser a surpresa em Manizales. Sem poder contar com Guerrero, expulso no primeiro duelo pela Libertadores, o técnico Tite poderá dar mais uma oportunidade para o atacante, que mostra expectativa para o duelo, apesar de garantir que o mais importante é classificar o Timão para a fase de grupos.
- Na verdade, de titulares ele (Tite) ainda não disse nada. Estamos tranquilos e na expectativa de que o Tite me escale. Mas respeito os titulares que ele escolher. A gente sabe que quem jogar vai dar o máximo para ajudar o time. Esperamos que os onze que jogarem nos ajudem nesse jogo difícil - disse ao "SporTV News".
Stiven Mendoza chegou ao Corinthians no início desta temporada, após passagem pelo Chennaiyin, da Índia. O jogador, que tem contrato de quatro anos com o Timão, também defendeu Envigado, América de Cali, Cúcuta Deportivo, Deportivo Cali, todos da Colômbia.
Tite deve confirmar a escalação do Corinthians no treino desta terça-feira à tarde (noite no Brasil), no estádio Palogrande, palco do confronto. Além de Guerrero, Fábio Santos não poderá enfrentar o Once Caldas, também por ter sido expulso no duelo em São Paulo. Com a vitória por 4 a 0, os paulistas podem perder até por 3 a 0 que ainda vão para fase de grupos da Libertadores.
Se fizer um gol, obriga o rival sul-americano a abrir uma vantagem de cinco. Um novo 4 a 0, agora favorável aos colombianos, leva a decisão para os pênaltis.