10/2/2015 08:00
De visual novo, Love se diz maduro e em perfeitas condições físicas
Atacante mudou de visual novamente antes de ser apresentado e passar a jogar pelo Corinthians
Vagner Love já passou por exames médicos e avaliações físicas, nesta segunda-feira, para começar a defender o Corinthians. De visual novo – deixou de lado os dreads no cabelo e voltou a usar tranças –, o atacante fez questão de posar novamente com o uniforme da equipe e até externou a sua empolgação através de uma rede social.
“Retorno ao futebol brasileiro para defender com muita garra e determinação a camisa do Corinthians, time que agradeço de coração pelo meu retorno ao Brasil.
Hoje, um pouco mais velho, pai de quatro filhos, casado e muito feliz ao lado de uma mulher que me deu equilíbrio e foi fundamental para o meu amadurecimento, me sinto mais responsável, focado e muito mais determinado a buscar os meus objetivos”, escreveu Love, aos 30 anos, que estava no chinês Shandong Luneng e assinou um contrato válido por um ano e meio.
A idade avançada trouxe só maturidade ao atacante, e não problemas físicos. Foi o que ele garantiu. “Só posso dizer que estou bem fisicamente, que nunca tive uma lesão séria que me impossibilitasse de jogar e que conto com vocês para que possa escrever mais um capítulo na história da minha vida”, publicou o atacante.
Love ainda se referiu mais uma vez à torcida do Corinthians como “bando de loucos” e prometeu empenho para oferecer “a cada partida um lindo espetáculo”. “Que venham os campeonatos, que venha a Libertadores, que venham os gols e as vitórias! Obrigado, Corinthians!”, entusiasmou-se.
VEJA TAMBÉM
- COMUNICOU SAÍDAS! Corinthians não segurará dupla em caso de propostas Pedro Henrique e Pedro Raul
- REFORÇO DE SELEÇÃO! Investimento significativo: Corinthians sonda contratação meia uruguaio
- ACORDO ALINHADO! Pogba acertado, quer jogar no Corinthians. Timão conseguiu aporte financeiro da contratação?
11553 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas