9/2/2015 13:47
EXCLUSIVO: Negociação por Guerrero vai começar do zero - Por Raony Coronado
A primeira missão do novo presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, é renovar com o atacante Guerrero. A contratação do centroavante Vágner Love pressiona ainda mais permanência do peruano.
O mandatário do Timão, no entanto, assegurou que a chegada de Love não significa que o camisa 9 vai deixar o clube no meio do ano. Vale lembrar que o contrato de Guerrero termina no dia 15 de julho. A nova gestão promete iniciar novamente as conversas com os empresários do atleta.
- Vamos inciar do zero essa renovação. O Corinthians fez uma proposta e ele não aceitou. Nós fizemos uma contra proposta e ele não ficou satisfeito também. Então, agora é sentar, analisar e ver o que podemos oferecer - declarou Roberto de Andrade, que foi eleito no último sábado e ficará no cargo por três anos.
A intenção da diretoria alvinegra é se reunir com as partes envolvidas depois da partida contra o Once Caldas.
– Vamos fazer todo o esforço necessário para renovar com o Guerrero, e isso independe da chegada do Vagner Love. Vamos sentar após a volta da viagem – confirmou Roberto de Andrade.
O novo presidente aposta em diálogo mais aberto com a empresa que cuida do jogador – a OTB Sports, de Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho.
Guerrero pediu cerca de R$ 18 milhões entre luvas e salários pelos próximos três anos, valor considerado muito alto pela antiga cúpula do Timão.
VEJA TAMBÉM
- FIM DA LINHA? Conselho do Corinthians marca votação de impeachment de Augusto Melo
- PEDIDO DE IMPEACHMENT?! Augusto Melo pode ser retirado da presidência do Corinthians
- RUMO A LIBERTADORES! Corinthians mantém sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro após sete anos
198315 visitas - Fonte: tudotimao.terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas