9/2/2015 07:38
Petros se vê em "fogo cruzado" e diz não ter reclamado com Tite
Petros teve participação decisiva no lance que definiu o placar no primeiro Derby do novo Palestra Itália
A perda de espaço de Petros com a chegada de Tite ao Corinthians gerou problemas entre seu empresário e dirigentes. Vendo-se no que chamou de “fogo cruzado”, o jogador disse não ter nada a ver com a discussão e comemorou sua atuação na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras no clássico de domingo.
“Eu não falei nada. Meu treinador sabe, meus companheiros sabem. Eu estou com a consciência tranquila. Hoje, graças a Deus, pude dar a volta por cima”, afirmou o meio-campista, que aproveitou o vacilo de Vitor Hugo para servir Danilo no único gol do Derby. “Vi que ele deixou a bola longe e arrisquei. Deu certo.”
Petros é agenciado por Fernando Garcia, conselheiro do Corinthians e figura de oposição no clube. Irritado com ida à reserva do jogador, que tinha proposta da Alemanha no final do ano passado, o agente teve discussão ríspida com o gerente de futebol Edu Gaspar.
“Todo o mundo sabe que isso aconteceu, vocês viram. Mas eu só estou fazendo o meu trabalho. O Tite é o treinador, tem a filosofia dele, é um cara campeão. Não tenho nem como questioná-lo.
Ele é testemunha de quanto eu trabalho e me dedico, do quanto me esforço nos treinamentos”, comentou o atleta.
Reclamar, jura, ele não reclamou. “Fico muito triste quando surgem algumas matérias sobre algumas situações.
Fico no fogo cruzado. Só garanto a vocês: não falei absolutamente nada. Não estou insatisfeito. Estou trabalhando e buscando o meu espaço.”
O meio-campista disse ainda que “a parte política não pode determinar a parte de dentro do campo”. Sobre o assunto, Tite mostrou alguma impaciência e usou o exemplo de Jadson, que começou a pré-temporada entre os reservas e hoje é titular da equipe do Parque São Jorge.
“Contra o Bayer Leverkusen, lá nos Estados Unidos, entrou todo o mundo. Sabe quem não entrou? O Jadson. Entrou o Petros, porque eu precisava marcar pelo lado direito. Sabe o que o Jadson fez? Treinou. E o que fez no fim do treino? Pediu para treinar mais. Compete de forma leal e busca seu espaço jogando”, recomendou o treinador.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians avalia proposta de SAF para recuperar finanças e mudar rumo do clube
- Cruzeiro x Corinthians: onde assistir
- Vai virar? Mesmo após goleada em final, técnico do Corinthians acredita em renascimento no Paulistão
5697 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas