8/2/2015 10:26
Diretoria e conselheiro buscam trégua para manter Petros no Corinthians
Titular no clássico deste domingo, meia é pivô de discórdia entre Fernando Garcia e Edu Gaspar. A princípio, jogador deve continuar no elenco
Sem querer, o meia Petros acabou sendo personagem central de uma briga entre o empresário Fernando Garcia, conselheiro do clube e agente do jogador, e a diretoria alvinegra. Depois de declarar que seu cliente não jogaria mais pelo Timão se o candidato da situação, Roberto de Andrade, vencesse a eleição presidencial, Garcia está aberto a um acordo para manter Petros no Parque São Jorge. Edu Gaspar, gerente de futebol, também é a favor dessa ideia.
Petros será titular no clássico deste domingo contra o Palmeiras, às 17h (horário de Brasília), na Arena do clube alviverde. Ele teve uma conversa com o técnico Tite no sábado, foi escalado em um treino tático no CT Joaquim Grava e se mostrou disposto a ajudar.
O ex-presidente Andrés Sanchez também trabalha na conciliação entre as partes. Ligado a Edu Gaspar e a Roberto de Andrade, Andrés também é amigo de Paulo Garcia, irmão de Fernando – Paulo é dono da Kalunga e doou cerca de R$ 400 mil para a campanha do ex-presidente a deputado estadual.
Edu Gaspar diz que, a princípio, Petros fica no Corinthians. O meia chegou a ser avaliado por Internacional e Fluminense, mas Tite não quer abrir mão do jogador.
Fernando Garcia, por sua vez, diz que vai abrir mão do cargo de conselheiro nesta segunda-feira para evitar conflito de interesses. Além de Petros, Garcia cuida das carreiras de Walter, Malcom e vários garotos da base corintiana. O meia tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2018.
VEJA TAMBÉM
- ACORDO ALINHADO! Pogba acertado, quer jogar no Corinthians. Timão conseguiu aporte financeiro da contratação?
- DESPEDIDA DE UMA LENDA! Multicampeão se despede e faz dois gols em jogo de despedida pelo Corinthians.
- VAI TRAZER OUTRO ASTRO? Memphis discute possível transferência com diretor do Corinthians e anima torcedores.
20367 visitas - Fonte: GloboEsporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas