7/2/2015 12:49

Dudu já não garante mais comemorar gol no Derby "tirando o chapéu"

Dudu já não garante mais comemorar gol no Derby
Dudu conta com palmeirenses para abafar visitantes, mas não promete provocar

“Se for para deixar os torcedores felizes, espero fazer um gol contra o São Paulo ou o Corinthians e fazer essa comemoração.” Dudu levantou a torcida ao prometer celebrar “tirando o chapéu” em sua apresentação no Palmeiras, durante entrevista coletiva exibida nos telões do Palestra Itália antes do amistoso contra o chinês Shandong Luneng. Mas, duas semanas depois, às vésperas do Derby, prefere não garantir o gesto.

Celebrado como ídolo por alguns torcedores apenas por vestir verde após ser cobiçado por Corinthians e São Paulo, o atacante, agora, opta por se afastar de qualquer polêmica antes de seu primeiro clássico. “Deixa isso de lado, para euforia da torcida. Só espero que o Palmeiras jogue bem e vença”, limitou-se a dizer.

O camisa 7 chegou a dar declarações de que preferia jogar no Corinthians, mas já argumentou que só tinha essa opinião antes de o Verdão procurá-lo. Agora, não liga para as reações dos torcedores do time alvinegro que forem ao clássico. “O palmeirense vai chegar no domingo e abafar”, falou, elogiando a torcida que já o venera.

“Não tem nem como explicar, apoiam o jogo todo. É só pedir para eles apoiarem no domingo do início ao fim, e tenho certeza de que vamos conseguir vencer”, afirmou, depois de ver os palmeirenses aplaudirem o time mesmo na derrota para a Ponte Preta, no primeiro jogo de Dudu como titular.

Antes de entrar em campo, o atacante parece mais preocupado em sair do foco. Até diminui a importância do Derby, comparando-o com qualquer outra partida que fará pelo novo clube.

“É um jogo especial como qualquer outro. Todo jogo com a camisa do Palmeiras é especial, ainda mais dentro dessa arena. Esperamos entrar bem focados no domingo para fazer um bom jogo e sair com a vitória”, contou, ressaltando a força do rival.

“Vamos jogar contra um grande adversário que vem desde o ano passado praticamente com a mesma equipe, e estamos em reformulação. Será um jogo difícil”, indicou Dudu.


VEJA TAMBÉM
- Rodrigo Garro vive pior fase desde 2020 e preocupa comissão técnica
- Vai sair? Corinthians avalia oferta de €25 mi da Roma por Yuri Alberto
- Com golaço de Carol Melo aos 15 anos, Corinthians vence o Criciúma na Copinha Feminina


88644 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade