6/2/2015 09:10
Tite espera que Jadson oscile menos em 2015: “Vai ser um desafio” São Paulo (SP)
Tite ainda está conhecendo Jadson, mas gostou do que viu contra Marília e Once Caldas
Jadson só virou titular do Corinthians no início da temporada porque o uruguaio Lodeiro foi vendido para o Boca Juniors, da Argentina. Contra Marília e Once Caldas, no entanto, o meia fez valer a sua vaga na equipe com boas atuações e deixou o técnico Tite confiante para a sequência do ano.
“Continuar assim vai ser um desafio para o Jadson. Mas direi para ele que não existe atleta nem ser humano que consiga manter o mesmo nível sempre. O detalhe talvez seja não oscilar tanto”, comentou o comandante corintiano.
A preocupação não é sem motivo. Em 2014, Jadson chegou ao Corinthians na negociação que levou o atacante Alexandre Pato ao São Paulo e encheu os olhos de Mano Menezes com boas atuações no início de sua trajetória no Parque São Jorge. O rendimento caiu sensivelmente com o decorrer dos jogos, o que fez o meia passar a ser pouco aproveitado.
Tite, no entanto, prefere esperar para criar o seu próprio conceito sobre Jadson. “Ainda estou conhecendo alguns jogadores. No último jogo, quando o Fagner se machucou, chamei o Bruno Henrique e perguntei quem já havia jogado de lateral. Ficaram me olhando, e eu disse: ‘Fala, p...!’. O Petros falou que já tinha jogado. Outros, que não”, exemplificou o técnico.
VEJA TAMBÉM
- CORINTHIANS EM FASE DE DECISÃO! Igor Coronado luta para provar seu valor e conquistar confiança em 2025!
- YURI ALBERTO VALORIZADO! Corinthians traça plano milionário para segurar o camisa 9 e afastar interesse europeu!
- POGBA NO CORINTHIANS! Entenda como a contratação pode LIMITAR o elenco no Brasileirão!
5406 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas