5/2/2015 10:00

Guerrero esquece "paz e amor" e revive bad boy com expulsão

Centroavante agrediu adversário no início do duelo contra o Once Caldas, válido pela Pré-Libertadores

Guerrero esquece
Paolo Guerrero chegou ao Corinthians em 2012 com fama de bad boy. Mas após anos turbulentos na Alemanha, em que o peruano acumulou polêmicas, cartões e suspensões, a maturidade fez com que ele vivesse uma fase "paz e amor" com a camisa alvinegra.

Apesar do estilo brigador em campo, o camisa 9 só tinha uma única expulsão pelo clube até esta quarta-feira - quando a inconsequência da juventude voltou a assombrá-lo, retratada no tapa no rosto de Pérez que deixou a equipe com dez em campo logo aos 25min do duelo contra o Once Caldas, pela Pré-Libertadores da América.

O torcedor corintiano não está acostumado a ver essa cena: o único cartão vermelho de Guerrero havia sido no Campeonato Brasileiro do ano passado, já nos acréscimos de uma derrota por 2 a 1 para o Grêmio, por desentendimento com Alan Ruiz. Entretanto, uma situação como esta, que prejudica e o time e corre o risco de jogar o planejamento de semanas por água abaixo, já foi corriqueira na carreira do centroavante.

Em abril de 2010, quando defendia o Hamburgo, Guerrero atirou uma garrafa de plástico contra um torcedor e tentou agredi-lo após empate sem gols contra o Hannover - foi multado e suspenso por cinco jogos. Já em 2012, um carrinho assustador no goleiro Ulreich, do Stuttgart, rendeu mais uma expulsão e um gancho de oito partidas ao peruano, já com fama de jogador-problema na Alemanha.


VEJA TAMBÉM
- Atacante leva cartão no intervalo após reclamar de Daronco e gera tensão em Cruzeiro x Corinthians
- Corinthians domina Cruzeiro no Mineirão, vence por 1 a 0 e abre vantagem na Copa do Brasil
- Yuri Alberto volta a sentir dores e vira dúvida no Corinthians para duelo decisivo da Copa do Brasil


6849 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade