3/2/2015 16:18

Corinthians conquista o título da Copa Internacional Leme de futebol de base

Timãozinho levantou o caneco em duas categorias

Corinthians conquista o título da Copa Internacional Leme de futebol de base
No último dia 27 de janeiro, as equipes de futebol associativo CIFAC do Corinthians conquistaram os títulos na categoria sub-11 e sub-15, além do vice-campeonato na categoria sub-13, da Copa Internacional Leme de futebol de base.

Na categoria sub-11, o título veio com uma grande vitória de 3 a 0 sobre a equipe Camisa 10 de Limeira, com gols de João Vale , Caio Miraldo e Kauan Isaías, artilheiro da competição com cinco gols. O goleiro Aryton Cintra foi o goleiro menos vazado com apenas um gol sofrido.

Na categoria sub-13 após empate por 1 a 1 no tempo normal com gol de Guilherme Henrique, a equipe Alvinegra foi derrotada nos ajudar pênaltis pela equipe Gran São João, sendo vice campeão sem perder nenhuma partida no tempo normal.

A equipe sub-15 se sagrou campeã com o melhor ataque geral da competição, com 21 gols em 5 jogos. O título veio com a vitória por 3 a 1 sobre a equipe Nesec Volta Redonda, com 3 gols do artilheiro Gustavo Henrique.


VEJA TAMBÉM
- CORINTHIANS EM FASE DE DECISÃO! Igor Coronado luta para provar seu valor e conquistar confiança em 2025!
- YURI ALBERTO VALORIZADO! Corinthians traça plano milionário para segurar o camisa 9 e afastar interesse europeu!
- POGBA NO CORINTHIANS! Entenda como a contratação pode LIMITAR o elenco no Brasileirão!









7263 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade