2/2/2015 17:52
EXCLUSIVO: Tite quer substituto para Lodeiro no meio-campo - Por Raony Coronado
Às vésperas do início da Libertadores, o Corinthians perdeu o meia Lodeiro, que foi para o Boca Juniors, da Argentina. Com isso, o técnico Tite já quer uma peça de reposição no elenco (o treinador sempre ressaltou a importância em ter dois jogadores para cada setor da equipe).
- Você precisa ter dois jogadores para cada posição. A competição leal entre eles eleva o nível técnico. Vamos continuar fazendo o que dá certo, daqui a pouco alguém vai machucar - declarou o comandante.
Até a definição do novo presidente do Corinthians, Tite sabe que não terá reforços vindos de fora. Por isso, a ideia inicial é promover alguns garotos da base, começando por Matheus Cassini, um dos destaques do Corinthians na Copa São Paulo.
VEJA TAMBÉM
- Yuri Alberto avança em recuperação e pode encarar o Santos
- Artilheiro do sub-20 do Corinthians recebe três propostas para sair
- Sem reforços, Diniz defende grupo curto e aposta no DM do Timão.
11763 visitas - Fonte: tudotimao.terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas