2/2/2015 08:02
Atuações do Timão: Jadson e Renato Augusto se destacam em vitória
Meio-campistas foram os melhores do Corinthians na partida contra o Marília. Fagner e Fábio Santos tiveram problemas na marcação no primeiro tempo
Renato Augusto, Gil, Felipe, Guerrero, Ralf e Cássio; Elias, Sheik, Jadson, Fagner e Fábio Santos (Foto: Marcos Ribolli)
CÁSSIO – goleiro
Deu um susto ao fazer uma defesa estranha no primeiro tempo, mas não teve muito trabalho. Só assistiu ao jogo no segundo tempo. Voltou a se destacar nas reposições longas com os pés.
Nota: 6
FAGNER – lateral-direito
Continua com a mesma dificuldade de marcar que mostrou no ano passado. Chegou bem ao ataque, porém, sofreu na defesa com as descidas de Deca. Fez o segundo gol com chute de longe que desviou na zaga.
Nota: 6
:GIL – zagueiro
Muito bem como o zagueiro da sobra e nos lances pelo alto. Falta um pouco mais de entrosamento com Felipe, sobretudo nas bolas cruzadas partindo das laterais.
Nota: 6,5
FELIPE – zagueiro
Teve a missão de sair à caça dos atacantes fora da área. Levou a melhor em boa parte dos lances e deve seguir como titular na Libertadores.
Nota: 6,5
FÁBIO SANTOS – lateral-esquerdo
Também teve problemas com os avanços do Marília pelos lados. Por conta disso, atacou pouco e quase não se aproximou de Sheik. Melhorou no segundo tempo.
Nota: 6
RALF – volante
O de sempre: seguro na marcação e na proteção aos zagueiros, mas com pouca qualidade nos passes para chegar ao ataque. Quase fez um gol.
Nota: 6,5
ELIAS – volante
Melhorou em relação aos amistosos, mas ainda não convenceu. Entrou pouco na área no primeiro tempo. Apareceu um pouco melhor no segundo.
Nota: 6
RENATO AUGUSTO – meia
Repetiu as boas atuações dos amistosos e foi fundamental para furar o bloqueio do adversário. Teve boa movimentação e oportunismo para abrir o placar. Começa muito bem a temporada.
Nota: 7,5
JADSON – meia
Muito boa atuação, o melhor do time. Escalado de última hora na vaga de Lodeiro, cumpriu à risca o papel designado por Tite de ficar aberto pela direita. Deu belo passe para Renato Augusto marcar e colocou Emerson na cara do gol no primeiro tempo. Seguiu bem no segundo.
Nota: 8
EMERSON – atacante
Sempre participativo, brigou pela bola e mostrou muita vontade. Perdeu uma chance clara na etapa inicial. De novo, será uma espécie de termômetro da equipe.
Nota: 7
GUERRERO – atacante
Muito marcado, saiu poucas vezes da área no primeiro tempo e apareceu pouco. Jogou melhor no segundo tempo, quando passou a sair da área. Fez o terceiro da vitória.
Nota: 7
DANILO – meia
Entrou em substituição de Renato Augusto no segundo tempo e rendeu bem, levando perigo em uma cabeçada que Marcelo salvou. Mostrou que também é opção para o lugar de Lodeiro.
Nota: 6
LUCIANO – atacante
Foi a campo na vaga de Emerson para atuar como centroavante, enquanto Guerrero passou a atuar pelos lados. Não teve chances.
Nota: 6
BRUNO HENRIQUE – volante
Ocupou o lugar de Elias perto do fim da partida para reforçar a marcação e também ganhar ritmo para a Libertadores. Ficou na média.
Nota: 6
VEJA TAMBÉM
- CORINTHIANS EM FASE DE DECISÃO! Igor Coronado luta para provar seu valor e conquistar confiança em 2025!
- YURI ALBERTO VALORIZADO! Corinthians traça plano milionário para segurar o camisa 9 e afastar interesse europeu!
- POGBA NO CORINTHIANS! Entenda como a contratação pode LIMITAR o elenco no Brasileirão!
13629 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas