30/1/2015 15:41
Quatro atletas do Timão são pré-convocados para o Sul-Americano Sub-17
Antes da competição, cinco dos 28 jogadores serão cortados da lista final
Nesta sexta-feira (30), o técnico Caio Zanardi anunciou os 28 convocados para o período de treinos em Itu, visando o Sul-Americano Sub-17, que começa para o Brasil no próximo dia 5 de março. Antes da viagem, marcada para três dias antes da estreia, cinco atletas serão cortados da lista final que embarcará para o Paraguai.
Na lista, estão quatro jogadores do Timão: o zagueiro Léo, os meias Matheus Pereira – que já vem treinando com o time adulto do Corinthians - e Renan e o atacante Léo Jabá. O Brasil está no grupo A, junto com Paraguai, Venezuela, Peru e Colômbia, rival na primeira partida.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians se solidariza após tragédia com mortes e destruição causadas por terremotos na Venezuela
- Lingard não aparece em reapresentação do elenco do Corinthians após férias! Entenda o motivo
- Corinthians confirma amistoso contra rival para o dia 12 de julho
13239 visitas - Fonte: SiteOficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas