28/1/2015 19:36
Corinthians: Edilson e Mendoza estão fora da estreia no Paulistão
O clube, agora, corre contra o tempo para deixar todo plantel à disposição do treinador para a partida contra o Once Caldas (COL), pela Copa Libertadores
Edilson e Stiven Mendoza estão fora da estreia do Corinthians no Paulistão (Foto: Rodrigo Vessoni)
O técnico Tite não poderá contar com todo seu elenco na partida contra o Marília, neste domingo, às 17h, na Arena Corinthians. Edilson e Mendoza não foram inscritos até o prazo limite para utilização na primeira rodada do Paulistão, que foi no último dia 23.
O prejuízo para a comissão técnica não será tão grande, já que ambos iniciaram a temporada como reserva e seriam apenas opção no banco neste final de semana - Tite não deu nenhum indício que não usará a equipe principal no domingo devido ao confronto com o Once Caldas (COL), três dias depois.
O clube, agora, corre contra o tempo para deixar todo plantel à disposição do treinador para a partida contra os colombianos. A inscrição na Confederação Sul-Americana deverá ser feita até 48 horas antes da estreia, ou seja, na noite da próxima segunda-feira.
VEJA TAMBÉM
- Diniz revitaliza a defesa : Corinthians atinge marca de 5 jogos sem ser vazado após cinco anos
- PODE SUPERAR MARCA DE TITE: Corinthians se aproxima de recorde defensivo de 2015 sob comando de Fernando Diniz
- Corinthians tem contas de 2025 aprovadas com ressalvas e déficit de R$ 143 milhões
15639 visitas - Fonte: Lance! NET
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas