28/1/2015 12:05
Candidato corintiano diz que Guerrero quer ficar e nega Love
Roberto de Andrade é candidato da situação na eleição corintiana, que acontece no próximo dia 7
Na eleição para presidente do Corinthians, Roberto de Andrade é o candidato da situação e por isso está por dentro do maior mistério atual do clube: Paolo Guerrero vai renovar o contrato ou não? Em entrevista exclusiva ao Terra, nesta quarta-feira, Roberto disse que tanto o clube quanto o próprio atacante querem fazer isso, então o acordo deve acontecer.
"A diretoria hoje já fez diversos contatos, mas não é uma negociação fácil. O Guerrero está exigindo um valor exagerado para os dias de hoje, mas a gente está bastante otimista", afirmou Roberto, que não soube dizer se a renovação deve acontecer antes ou depois da eleição, que está marcada para o dia 7 de fevereiro.
Recentemente, cresceu a especulação de que Guerrero estava em contato com o Hamburgo, seu antigo clube, para voltar a jogar lá. Os empresários do atacante negaram essa informação, assim como Roberto: "estamos tranquilos porque ele se comprometeu com a gente e não vai ouvir nenhum outro clube agora".
Independentemente da negociação com Guerrero, Roberto de Andrade pensa que a prioridade do Corinthians é contratar outro centroavante. Afinal, no elenco atual não há nenhum jogador com as mesmas características do peruano para ser seu reserva. Mas o candidato corintiano negou que o clube esteja em contato com Vágner Love para que ele seja esse jogador.
"O Vágner Love seria um luxo excessivo para ser banco. E posso falar que não teve nenhum contato com Vágner Love, nem com o clube dele", analisou.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Vasco: Onde assistir e prováveis escalações
- HISTÓRICO! Jogadores do Corinthians declaram apoio ao presidente Augusto Melo em meio a possível impeachment
- FALA, MÁGICO! Talles Magno projeta vitória do Corinthians contra o Vasco no Brasileirão
75102 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas