28/1/2015 09:36
Depois de P.Victor, Talles conversa com Cássio: “Humildes demais"
Talles foi o grande destaque do Botafogo-SP durante a disputa da Copinha; A equipe ficou com o vice
Depois de Paulo Victor, titular do Flamengo, foi a vez de Cássio, camisa 1 do Corinthians, parabenizar e dar forças ao goleiro do Botafogo-SP, Talles Lima, pelas atuações na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em êxtase com a proximidade e humildade dos “ídolos”, o garoto faz questão de agradecer o apoio. O técnico Tite também mandou um abraço ao arqueiro.
“O Cássio me mandou mensagem hoje, me deu parabéns, falou para eu erguer a cabeça, e disse também que o Tite me mandou um abraço. Muito satisfatório isso para mim.
São goleiros que eu me espelho e vejo na televisão, em reportagens. Agora eu os admiro ainda mais, pela humildade que eles têm de vir falar com um menino de 17 anos que não tem nada a ver com a vida deles”, disse.
Logo depois da derrota por 1 a 0 na final da Copinha, diante do Corinthians, Talles recebeu uma ligação de Paulo Victor e só se deu conta de que se tratava do titular do Flamengo no dia seguinte. Decidiu, então, procurar o ‘ídolo’ para agradecer mais uma vez. “Mandei mensagem para ele aqui no Whatsapp”.
Questionado sobre seus ídolos fora do país, Talles escolheu três dos goleiros mais importantes atualmente no cenário mundial: Buffon, da Juventus, Casillas, do Real Madrid, e Manuel Neuer, do Bayern de Munique.
“Meu ídolo mesmo é Buffon e o Casillas, mas me inspiro muito no melhor do mundo, o Neuer. O jeito que ele sai do gol e tudo mais, é um jeito parecido com o meu. Atualmente, é o que eu me espelho mais”, completou.
VEJA TAMBÉM
- APROVADO! Zagueiro do Flamengo é aprovado por Fabinho Soldado!
- POGBA NO CORINTHIANS? Executivo do Timão fala sobre especulação e revela planos no mercado!
- VOA, CRAQUE! Gabriel Moscardo marca seu primeiro gol na Europa
5934 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas