26/1/2015 12:59
Após 'mamãe e papai segurar em casa' em 2014, Luciano prevê ótimo 2015
Meia-atacante agradece pais e empresários pela adaptação ao Corinthians na temporada anterior, fala dos gols contra o Casuals (ING) e diz que deseja brilhar nos jogos desde o início
Luciano foi o vice-artilheiro do Corinthians em 2014, com 15 gols, atrás apenas de Guerrero que marcou um a mais. Apesar dos altos e baixos na última temporada, o meia-atacante deixou uma boa impressão e, na manhã desta segunda-feira, agradeceu às pessoas que o ajudaram na adaptação ao clube.
- Me adaptei bem, muito rápido, com ajuda da minha família. Se Deus quiser essa temporada será ainda melhor. Conversei bastante com meus empresários e mamãe e papai não me deixaram sair de casa (risos) - afirmou o jogador, que concedeu entrevista coletiva no CT.
O camisa 18 foi um dos principais personagens da vitória do Corinthians sobre o Corinthian-Casuals (ING), ao marcar dois dos três gols da equipe de Tite. No segundo, Luciano não deixou a bola chegar ao inglês Bryan, que havia trocado de camisa com Danilo nos últimos minutos. O lance chamou atenção de todos que estavam na Arena Corinthians e, claro, teve ser explicado pelo jogador.
- Preferi eu fazer o gol, para me ajudar na temporada. Eu não sei se ele faria o gol, não sei se ele daria conta de finalizar certo, preferi eu mesmo fazer. Atacante tem duas, três chances... ele precisa aproveitar ao máximo quando aparece - afirmou.
- Meu cartão de visitas foi dado, pude fazer dois gols, o jogo valia muito para mim. O professor Tite pode contar comigo que estarei preparado - completou.
Por fim, Luciano comentou a sina de entrar no segundo tempo das partidas e ir bem, além da disputa de posição no ataque com Guerrero e os outros jogadores. Para o camisa 18, a fama de jogar mal quando inicia os jogos não é justa.
- Essa fama de segundo tempo não tem nada a ver, quero entrar desde o início e fazer os gols para acabar com isso o quanto antes. Ser titular ou não vai depender de mim mesmo - finalizou.
VEJA TAMBÉM
- TEM QUE FICAR! Corinthians investe em multa milionária para proteger Yuri Alberto no mercado
- VALOR ESTRATOSFÉRICO! Corinthians planeja recorde de arrecadação com patrocínios em 2025
- BODE ESPIATÓRIO? Ex-técnico critica "falta de oportunidade" antes de ser demitido
8190 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas