TITE NA ÁREA
Tite, técnico dos profissionais, assistiu ao jogo de uma cabine no estádio e viu também uma bela defesa do goleiro Caíque França, quando a partida ainda estava 0 a 0. Confira abaixo um resumo da partida:
O Corinthians conquistou seu nono título da Copa São Paulo, neste domingo, no Pacaembu, com uma ajuda incrível do goleiro do Botafogo-SP, Talles, que engoliu um frangaço em chute de Maycon, no segundo tempo.
O Timão contou também com a falha de outro jogador da equipe de Ribeirão Preto, o volante Túlio Souza, que perdeu um gol sem goleiro ainda no início da partida.
Desde que assinou novo contrato com o Corinthians, Tite ainda não tinha voltado ao Pacaembu, palco do título da Libertadores de 2012. Neste domingo, o técnico fez questão de ir ao estádio e acompanhar de perto os meninos. Acabou sendo saudado com entusiasmo pelos 36 mil torcedores.
INACREDITÁVEL FC
O Corinthians começou melhor, mas foi o Botafogo que perdeu a primeira grande chance. E que chance! Aos 16, Alex cobrou falta na trave, e, no rebote, Túlio Souza conseguiu perder o gol - sozinho, e com o goleiro caído...
FALTOU CALMA
O Corinthians também teve uma chance clara de jogo, aos 42. Gabriel Vasconcelos cruzou na medida para Yan, mas o garoto não teve calma para ajeitar e desviar do goleiro do Botafogo, e acabou mandando para fora.
NA LINHA
O Botafogo voltou a assustar aos oito minutos do segundo tempo. Em cobrança de escanteio, João Neto cabeceou, e Caíque fez a defesa. A bola bateu na trave e voltou em cima do goleiro, que, sobre a linha, afastou o perigo com o pé.
FRANGO
Sorte do Corinthians, azar do Botafogo. Aos 21, em chute despretensioso de Maycon, o goleiro Talles, que vinha sendo o destaque do time de Ribeirão Preto, engoliu um frangaço.
Elenco do Corinthians comemora o nono título da Copa São Paulo