25/1/2015 17:11

Titular, Sheik agradece apoio da torcida e admite “dúvida” anterior

Atacante exalta recepção em primeiro jogo na Arena nesta temporada e não esconde: tinha receio sobre o tratamento que receberia após saída polêmica para o Botafogo

Titular, Sheik agradece apoio da torcida e admite “dúvida” anterior
Emerson, no amistoso do Corinthians contra o Corinthian-Casuals (Foto: Marcos Ribolli)

O atacante Emerson voltou ao Corinthians como titular após ficar emprestado ao Botafogo na última temporada. Escalado como titular pelo técnico Tite, foi bem recebido pela torcida na primeira partida do Timão na Arena em 2015, contra o Corinthian-Casuals, neste sábado. Após a vitória alvinegra por 3 a 0, Sheik admitiu que teve dúvida sobre como seria tratado e agradeceu a Fiel pelo apoio.

– Eu sei exatamente o que eu significo para os torcedores. Por algumas coisas que aconteceram, eu fui questionado. Certo ou errado, eu fui. Desde que voltei para o Corinthians tenho recebido um carinho que sonhava muito. Eu tinha dúvida, mas é impressionante como o torcedor me abraçou dessa vez – afirmou.
A saída de Emerson foi conturbada. Herói do título do Corinthians na Taça Libertadores da América de 2012, quando marcou dois gols na final contra o Boca Juniors, o atacante passou a ser perseguido por organizadas após postar uma foto dando um “selinho” em um amigo. A atitude virou motivo para protestos constantes no CT Joaquim Grava.

Atualmente com 36 anos, Emerson assegura que está focado para cumprir seu contrato com o Corinthians, que vai até o fim de julho deste ano. Uma possível extensão do vínculo será discutida somente após o mês de fevereiro, quando o novo presidente do clube, que sucederá Mario Gobbi, será escolhido.
– Acho que é a dedicação desde o primeiro dia que cheguei. A galera pensava, até comentei com um amigo meu do clube: “Será que esse cara quer algo com futebol?”. Se eu não quisesse mais ia curtir meus filhos e minha família com o dinheiro que ganhei na minha carreira – completou.

No ano passado, o ataque representou um dos principais problemas do Corinthians. Com Paolo Guerrero como única referência, o clube perdeu Romarinho e se viu obrigado a promover Malcom, então com 17 anos, das categorias de base. Para este ano, além do retorno de Sheik, também chegou o colombiano Stiven Mendoza.


VEJA TAMBÉM
- TEM QUE FICAR! Corinthians investe em multa milionária para proteger Yuri Alberto no mercado
- VALOR ESTRATOSFÉRICO! Corinthians planeja recorde de arrecadação com patrocínios em 2025
- BODE ESPIATÓRIO? Ex-técnico critica "falta de oportunidade" antes de ser demitido









15126 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade