25/1/2015 14:56

Capitão exalta felicidade, mas não sabe se irá subir no Corinthians

Zagueiro Rodrigo Sam levantou o terceiro caneco pelo alvinegro e disse que não sabe se irá ser promovido ao profissional. Osmar Loss foi campeão pela primeira vez na Copinha

Capitão exalta felicidade, mas não sabe se irá subir no Corinthians
Corinthians ficou com o título da Copinha (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)

Depois de ficar fora da semifinal contra o São Paulo, o zagueiro e capitão do Corinthians, Rodrigo, participou da grande decisão neste domingo, contra o Botafogo-SP, no Pacaembu. Após a vitória por 1 a 0, o jovem defensor enalteceu o título - o terceiro dele pelo Timão - e disse que ainda não sabe se irá ser promovido ao elenco profissional do Alvinegro. O jogador não escondeu a felicidade ao levantar o caneco da Copinha.

- Emoção muito grande conquistar três títulos no Corinthians em um curto espaço de tempo. Ainda não sei se vou ser incorporado ao elenco profissional, pois estávamos focados na Copinha - declarou o beque.


VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO? Zagueiro campeão da base vive rotina isolada e espera saída do Corinthians
- Lingard, novo reforço do Corinthians, visita o icônico Memorial de Conquistas do clube
- Novo jogador do Corinthians, Lingard conhece a história do clube em visita ao Museu


5925 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade