25/1/2015 14:55
Matheus Cassini lamenta ficar fora da final e reconhece erro em cusparada
Atacante do Corinthians, suspenso, foi desfalque contra o Botafogo-SP. Na semifinal, contra o São Paulo, ele se desentendeu com o lateral Matheus Reis, do Tricolor
Fora da decisão por estar suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, o atacante Matheus Cassini chorou muito após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, resultado que garantiu o título da Copa São Paulo ao Corinthians pela nona vez. Um misto de alegria pelo triunfo dos companheiros, mas também frustração por ter ficado fora na hora do prazer.
– Serve como aprendizado. É claro que queria estar em campo, mas não foi possível. Mas, como aqui é um grupo, fiz questão de dar força ao meu companheiro, o Marcinho, que iria entrar no meu lugar. Falei para ele: “Entra e faça o que você sabe que tudo vai dar certo.” Felizmente, ele ajudou bastante e conseguimos o título – afirmou o jogador.
Matheus Cassini tomou o cartão amarelo que lhe tirou da final na partida contra o São Paulo, quinta-feira, em Limeira, pela semifinal, ao dar um carrinho no lateral-esquerdo Matheus Reis, do Tricolor. Ele e seu marcador passaram o jogo inteiro se estranhando, tanto que trocaram cusparadas.
– Fiquei chateado com o que aconteceu, não tive cabeça para aguentar as provocações e agi da maneira errada. Reconheço o erro, sou novo e vou trabalhar isso – ressaltou.
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI TER GOLPE! Torcida dá as caras e faz pichação nos muros da sede social do Corinthians
- A FORÇA DO MAIOR! Corinthians enfrenta Flamengo e consegue manterHugo Souza em Itaquera.
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
33879 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas